Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

BRF lança plataforma para encontrar novas tecnologias

Postado por Redação em 20/05/2020 em Notícias Tech

O programa de desafios 2020 do BrfHub aceita inscrições até 31 de maio; iniciativa de inovação aberta visa solucionar desafios estratégicos da companhia

A BRF, companhia global que atua com o setor de alimentos, anunciou o lançamento da plataforma BrfHub, canal de conexão da empresa com o ecossistema de inovação aberta do Brasil e do mundo.

Com inscrições até o dia 31 de maio, a área de inovação da companhia, conta com uma equipe de especialistas responsáveis pelo contato e seleção dos participantes, além da gestão dos projetos selecionados.

O BrfHub conta com etapas para a seleção de parceiros, que inclui um pitch day, uma semana de imersão, o próprio projeto piloto e a apresentação dos resultados. Os selecionados poderão receber uma proposta para integrar a tecnologia à cadeia da BRF.

“O BRFHub nasceu e existe para unir diferentes agentes inovadores pelo mesmo propósito. Este ano, lançamos a nova versão da plataforma, para integrar ideias que possam ser aplicadas em nossa cadeia viva, longa e complexa. Estamos em busca de soluções para o agronegócio, produtores integrados, fábricas, armazéns, logística. Tudo desde o campo até a mesa do consumidor.”, afirmou Sergio Pinto, diretor de Inovação da BRF.

A BRF espera receber propostas de soluções de startups, scale-ups, spin-offs acadêmicas e outros perfis similares. Todas as inscrições devem oferecer ideias que sejam aplicáveis aos desafios da BRF. São esperados os mais variados tipos de equipes empreendedoras, especialmente as que possuem especialistas em sua respectiva área de conhecimento.

Participe da nossa Pesquisa de Panorama do Mercado de ERP 2020!

As inscrições nos desafios são gratuitas e eventuais custos de deslocamento para participação nas fases presenciais poderão ser cobertos pela BRF. Os novos parceiros receberão mentoria para executar seu projeto piloto e contarão com apoio de especialistas da empresa, além da utilização dos recursos necessários.

“Na BRF, vamos além da conexão com startups. Queremos nos aproximar de pesquisadores com perfil empreendedor, sejam eles de universidades ou instituições de pesquisa. Estamos na busca por oportunidades que permitam a troca de conhecimento entre a academia e o setor privado, ciência e mercado”, finaliza Sergio Pinto.

 

Postado por Redação em 20/05/2020 em Notícias Tech