Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Brasoftware e ServiceNow fecham parceria

Postado por Redação em 02/07/2019 em Notícias Tech

Objetivo é impulsionar e suportar a transformação digital de empresas brasileiras

Eduardo Sukarie, diretor comercial da Brasoftware

A Brasoftware, anunciou a concretização de uma parceria estratégica com a ServiceNow.

O propósito da ação é estimular e apoiar as companhias brasileiras interessadas em realizar a transformação digital de seus processos

Segundo as empresas a parceria, que teve início este ano, traz benefícios e oportunidades para ambas. Eduardo Sukarie, diretor comercial da Brasoftware, infomrou que a empresa busca continuamente levar para os seus clientes soluções tecnológicas que possam de fato impactar seus negócios e trazer, de maneira tangível, o retorno dos investimentos que foram realizados.

De acordo com Ana Flávia Corujo, Partner Sales Manager da ServiceNow , a escolha pela Brasoftware, entre outras razões, está muito atrelada a sua jornada de experiência de mais de 30 anos atuando com o mercado regional. Pois, por ser considerada uma empresa aceleradora de novos negócios, a companhia tem mais facilidade de apresentar seu portfólio de clientes e identificar quais são aqueles que necessitam de automação de serviços.

Transformação Digital no Governo 

A ServiceNow acredita que a recente parceria é uma oportunidade de expandir sua solução para atender as demandas dos órgãos do governo brasileiro, que cada vez mais estão buscando transferir seus serviços para plataformas na nuvem. Desse modo e através do apoio da Brasoftware, que possui expertise neste segmento, a companhia acredita que irá conseguir ampliar a oferta aos Órgãos Públicos, pois sua solução está alinhada com as necessidades existentes nestas instituições, facilitando acesso à informação e otimizando processos já existentes.

"Por meio dessa aliança, os clientes da Brasoftware poderão ser impactados positivamente por soluções oferecidas pela ServiceNow, como: otimização de tempo e custos em processos, integração de sistemas e transformação digital.”, declarou Leonardo Nascimento, gerente de produtos da Brasoftware. 

Foto: Eduardo Sukarie (Diretor comercial, Brasoftware)

Postado por Redação em 02/07/2019 em Notícias Tech