Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Brasil receberá a próxima geração de nuvem da Oracle

Postado por Redação em 08/08/2019 em Notícias

Generation 2 Cloud deverá chegar ao país no final de agosto

A Oracle anunciou que trará para o Brasil, a sua nuvem Generation 2, que integra aplicativos baseados em Inteligência Artificial, segurança em Machine Learning, análise automatizada, além do Oracle Autonomous Database. A oferta estará disponível no país até o final de agosto.

O anúncio não vale só para o Brasil, a empresa também irá levar sua nova infraestrutura em Cloud a outras três localidades ainda neste mês (Índia, Suíça e Austrália). A ação faz parte dos planos da companhia de ter 19 regiões contempladas até o fim desse ano. Agora clientes e parceiros no Brasil também terão a oportunidade de aproveitar as vantagens do Oracle Cloud e de serviços, como o Oracle Autonomous Database, para incentivar a inovação e expandir o crescimento de seus negócios.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

“Estamos muito felizes em anunciar a Generation 2 da nuvem, que continuará a apoiar nossos clientes e outras empresas que buscam aprimorar a jornada da transformação digital. Ela trará alto desempenho e altos níveis de serviço. Estamos atendendo às necessidades das empresas no país à medida que migram seus aplicativos empresariais e de uso intensivo de dados para a nuvem com inovação. Será a oportunidade de capacitar empresas de todos os tamanhos para que possam operar com segurança e redução de custos, além de ampliar seus negócios.”, declarou Rodrigo Galvão, presidente da Oracle do Brasil.

Segundo a empresa, são mais de 430 mil clientes corporativos utilizando as soluções da Oracle em 175 países no mundo. Desse total, mais de 800 empresas brasileiras fazem uso da infraestrutura de cloud da Oracle, entre elas estão companhias como Sky, Makro, Grupo Porto Seguro, VLI Logística, Petz, MDias Branco e Hospital Alemão Oswaldo Cruz. Além dessa inciativa, a empresa também está investindo em educação no Brasil, através do Oracle University, com a finalidade de promover treinamento e certificação de software em Oracle Cloud e on premise.

 Foto: Rodrigo Galvão (Presidente, Oracle do Brasil)

Postado por Redação em 08/08/2019 em Notícias