Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Bluesoft lança ferramenta de consulta para varejo

Postado por Fátima Costa em 30/03/2017 em Notícias

Andre Bluesoft PortalERPF1 2b112Material aborda temas como, acordos de fidelidade, exclusividade, promoção, marketing, logística, exposição, promotores, inauguração, Sell-in, Sell-out, entre outros. 

Documento é voltado aos pequenos, médios e grandes Varejistas, principalmente para o setor de compras.

A Bluesoft, desenvolvedora de sistemas de gestão para redes varejistas de médio e grande porte, acaba de lançar mais uma cartiilha e consulta denominada: "Guia definitivo dos Acordos Comerciais - edição 2017". Ele é voltado aos pequenos, médios e grandes Varejistas, principalmente para o setor de compras.

25 de Abril de 2017 será o dia do maior evento do mercado de ERP do Brasil. Participe!

O material tem como proposta ajudar o varejista a entender os diversos tipos de Acordos Comerciais, dar alguns insights de quando utilizar cada um deles e mostrar a importância de se criar um planejamento em conjunto com o fornecedor para abraçar as oportunidades de negócio e criar sinergia no mercado que atua.

O documento mostra 14 tipos de acordos comerciais e informa o que pode dar errado caso o acordo comercial seja mal feito, a fim de melhorar o relacionamento com os seus fornecedores, garantir mais benefícios ao supermercadista, reduzir custos e aumentar a lucratividade.

?Nesse momento de retomada na economia os varejistas que souberem aproveitar bem as oportunidades de acordos comerciais para fazer ações juntos com fornecedores além de gerar sinergia com a indústria ainda podem beneficiar o consumidor e aumentar a lucratividade.?, explica o CEO da Bluesoft, André Faria (foto). 

O download do documento pode ser feito gratuitamente pelo link: http://www.bluesoft.com.br/resources/ebooks/guia-acordos-comerciais/

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!

A Bluesoft é uma empresa fundada em 2000 que atende mais de 210 estabelecimentos varejistas em São Paulo e outras 400 empresas entre operadores logísticos, supermercados, postos de gasolina e farmácias. 

 Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

 

Postado por Fátima Costa em 30/03/2017 em Notícias