Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

BLOCKBIT apresenta VCM 1.3

Postado por

Daniela Quintana

em 23/08/2017 em Notícias Tech

Segundo a companhia, o BLOCKBIT VCM endereça uma tendência crescente da indústria de tecnologia, segundo o Gartner, que é a...

Segundo a companhia, o BLOCKBIT VCM endereça uma tendência crescente da indústria de tecnologia, segundo o Gartner, que é a capacidade de prever potenciais vulnerabilidades que possam colocar em risco informações e dados corporativos. Utilizando os feeds de inteligência do BLOCKBIT Labs, que asseguram segurança contra ameaças conhecidas e desconhecidas, o produto garante conformidade com os padrões da indústria e regulamentações governamentais, incluindo o Marco Civil da Internet.

Por meio de painéis interativos e customizáveis, o BLOCKBIT VCM apresenta em tempo real mudanças no status de segurança para análise técnica. O produto está disponível para implementação na versão Hardware Appliance e Virtual Appliance, dando maior flexibilidade para diferentes arquiteturas de rede. 

Entre os destaques do produto estão a criptografia aplicada a todo o sistema, garantindo que nenhum agente externo possa ter acesso aos dados de vulnerabilidade coletados; visibilidade em tempo real de ameaças conhecidas e desconhecidas; monitoramento ativo de todas as solicitações de dispositivos, gerenciando permissões e diminuindo a ocorrência de shadow IT; políticas de escaneamento por arquitetura distribuída, que permite avaliar múltiplos dispositivos em paralelo; e a capacidade de rastrear e analisar as aplicações web, autenticar páginas utilizando credenciais diferentes e incluir exceções.

A empresa comenta que o BLOCKBIT VCM vai além da simples detecção de brechas e pode controlar e monitorar o processo de remediação, definindo responsáveis pela correção e acompanhando o progresso da resolução do problema. As ações definidas são baseadas em informações, que permitem avaliar a efetividade das medidas de segurança estabelecidas e priorizam o grau de risco e a disponibilidade dos recursos. Além disso, ao automatizar os processos de prevenção e avaliação, 

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 23/08/2017 em Notícias Tech