Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Blockbit anuncia Anderson França como CEO

Postado por Redação em 08/11/2019 em Notícias Tech

Anderson assume a missão de ampliar a presença e o desenvolvimento de novas soluções para o portfólio da empresa

Anderson assume a missão de ampliar a presença e o desenvolvimento de novas soluções para o portfólio da empresa

A Blockbit, multinacional brasileira, fabricante de soluções de cibersegurança, que presta atendimento a organizações de todos os portes, anunciou a contratação de Anderson França para o cargo de CEO da companhia.

O executivo assume o cargo com a missão de impulsionar os negócios e expandir a presença internacional da organização, além de acelerar inovações para evoluir cada vez mais o portfólio de soluções entregues aos clientes.

Além da chegada de Anderson França, a Blockbit também apresentou seu novo logo e website, parte do processo de renovação da identidade da empresa em todo o mundo.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

"Estou muito feliz com o novo desafio que assumo na Blockbit, uma empresa inovadora, que vem crescendo de maneira sólida e consistente, e já conta com presença na Europa, Estados Unidos e em todo o Brasil.”, declarou o novo CEO. “Chego com a meta de ajudar a ampliar as operações e contribuir com o processo de transformação da companhia. Meu objetivo é firmar parcerias estratégicas para aumentar a capacidade de atendimento dos nossos clientes, capacitar nossos canais, e desta forma, alcançar uma liderança ainda maior no mercado.”, concluiu o executivo.

Formado em Ciência da Computação com especialização em Marketing e Vendas, o Anderson possui cerca de 20 anos de experiência profissional e, antes de chegar à Blockbit, atuava como Diretor Executivo da Oi para transformação digital e cibersegurança. O executivo também conta com passagem liderando na América Latina as divisões de software em grandes empresas de tecnologia como Kodak, HP Exstream e Pitney Bowes.

Anderson irá atuar no desenvolvimento de novos recursos que permitam expandir ainda mais o valor ofertado pela companhia aos seus clientes. Na opinião do novo CEO, apesar de a cibersegurança ser um tema central na estratégia das organizações, que estão expostas à grande velocidade com que as ameaças surgem, as empresas também precisam contar com produtos que sejam inovadores e eficientes, mas que se encaixem em seus orçamentos.

Postado por Redação em 08/11/2019 em Notícias Tech