Bling une-se ao Walmart.com
Postado porFátima Costa
em 05/05/2017 em NotíciasParte dessa expansão se deve aos marketplaces, shoppings virtuais que reúnem produtos e serviços de diversos vendedores, com grande fluxo...
Parte dessa expansão se deve aos marketplaces, shoppings virtuais que reúnem produtos e serviços de diversos vendedores, com grande fluxo de visitantes.
Seguindo essa tendência de mercado, o Bling, sistema de gestão uma das referências para empresários que trabalham no e-commerce, passa a atender os sellers do marketplace Walmart.com, cujo número de page views chega a 110 milhões por mês.
Para empresas ainda pouco conhecidas, os marketplaces são uma alternativa eficiente para ganhar visibilidade no mercado virtual, mas nem todas as lojas de pequeno e médio porte estão preparadas para gerir clientes e pedidos em mais de um canal de vendas.
Por isso, a solução para não enfrentar problemas com gestão de estoque, faturamento, financeiro e cadastros, por exemplo, é a integração com um bom sistema de gestão online (ERP).
De acordo com o diretor de marketing do Bling, Sidney Zynger (foto), a integração do ERP com o Walmart.com garante que os lojistas ampliem sua presença no e-commerce sem bagunçar a gestão do negócio.
?O sistema gerencia lojas em mais de uma plataforma com organização e precisão, assim os empresários podem atuar em mais de um canal com a tranquilidade de gerir seus negócios por um software eficiente e econômico?, diz Zynger.
O Bling não cobra taxas extras para integrações com outros sistemas.
O diretor sênior de Market Place e Serviço do Walmart.com, Luiz Pimentel, reforça a vantagem da integração para os lojistas virtuais.
?Esta nova parceria significa a possibilidade dos lojistas conectados ao Bling oferecem seus produtos no maior varejista do mundo e ter acesso a milhões de consumidores que visitam o Walmart.com todos os meses?, diz.
Segundo a companhia, com o Bling integrado à gestão empresarial, a performance no e-commerce se torna mais ágil, com menos erros e maior escala de operação. Utilizando armazenamento em nuvem, o Bling é acessível, não exige equipamentos caros e pode ser acessado de qualquer local com internet.
?Por não haver compra de programas, softwares ou instalação física, o Bling é um ERP que ajuda na redução de custos. Para empresários que trabalham no mercado virtual, principalmente em mais de um canal, agilidade e precisão são fundamentais?, afirma o gerente de marketing.
De acordo com a companhia, integrado a mais de 70 plataformas de e-commerce e aos maiores marketplaces do Brasil, o Bling não cobra taxa de instalação, pois é online, e não oferece custo adicional para realizar a integração com outros sistemas.
Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!
Desse modo, os empresários podem gerir suas lojas com o Bling a partir do plano Cobalto (R$ 50 por mês) e ainda têm 30 dias grátis para testes em qualquer plano.
Fonte: Redação/Foto: Augusto Vasconcelos/ Conceitocom Brasil
Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
Fátima Costa
em 05/05/2017 em Notícias