Bling amplia integrações para emissão de NFS-e
Postado porFátima Costa
em 05/12/2016 em NotíciasDe acordo com a companhia, os empresários que utilizam o Bling para emitir NFS-e têm vantagens que vão além da...
De acordo com a companhia, os empresários que utilizam o Bling para emitir NFS-e têm vantagens que vão além da economia de papel, pois o software envia o documento diretamente aos clientes e à Secretaria da Fazenda da cidade na qual a empresa está inscrita, eliminando o tempo desperdiçado com preenchimento manual. Em breve a funcionalidade chegará a outros municípios.
Via web service ou troca de arquivos de lotes de RPS (Recibo Provisório de Serviços), o Bling emite NFS-e para prefeituras de 17 Estados brasileiros mais o Distrito Federal.
Assim, prestadores de serviços de Estados como Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo ganham mais praticidade na emissão do documento.
?Os empresários precisam de cada vez mais agilidade nos processos que desempenham. Percebendo essa necessidade, oferecemos ferramentas que geram economia de tempo e otimização de processos, como é o caso das integrações para emissão de NFS-e?, explica Sidney Zynger, sócio do Bling (foto).
A emissão de NFS-e registra os serviços nos quais se aplica o Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) e unifica os diversos modelos de nota em um arquivo eletrônico, facilitando o acesso aos documentos fiscais e reduzindo gastos com folhas de papel.
Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2016? Clique aqui!
Além da emissão de NFS-e, outras vantagens oferecidas pelo Bling são cadastro de contatos e serviços; cálculo automático de impostos; emissão e envio de boletos; controle financeiro e emissão de notas a partir de ordens de serviço e pedidos.
Segundo a empresa, o sistema também está integrado às principais plataformas de loja virtual e aos maiores marketplaces do País.
Fonte: Redação
Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
Fátima Costa
em 05/12/2016 em Notícias