Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Bitdefender Apresenta Nova Política de Canais no Brasil

Postado por

Daniela Quintana

em 24/04/2018 em Notícias Tech

Compartilhar:

D´Antona, em conjunto com a nova coordenadora de canais, Shayenne Skamorauskas, destacam que a empresa terá como meta nacional, atingir...

D´Antona, em conjunto com a nova coordenadora de canais, Shayenne Skamorauskas, destacam que a empresa terá como meta nacional, atingir cinco mil novos clientes CNPJ para a Bitdefender no Brasil neste ano, após ter ultrapassado a marca de 12 mil CNPJs já listados como clientes.

Na nova política de parcerias, a coordenadora de canais destacou a intenção da Bitdefender de estimular a escalada das revendas para níveis de parceria mais altos, oferecendo margens de lucro de até 30% para canais que mais investirem em suporte e certificação técnica. Além disso, a Bitdefender dispõe de treinamentos online e presenciais voltados para alavancar a qualidade das revendas.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

Outra novidade apresentada na convenção é um programa de apoio da Bitdefender para os parceiros na análise de mercado e preparação de planos de negócios. Além disto, a empresa passará a adotar uma política mais rígida de registro de oportunidades para evitar a interferência tardia de revendas em processos de negociação já iniciados por outras. 

Com diferentes níveis de obrigações e benefícios, as revendas da Bitdefender estão divididas em três níveis de aliança, sendo a mais básica a categoria Bitdefender Select (para aquelas que realizam vendas médias abaixo de 100 licenças), Bitdefender Plus (entre 100 e 500 licenças) e Bitdefender Premier (acima de 500 licenças).

Divisão de Vendas para o Governo

Além dos estímulos em prêmios, comissões e vantagens nas negociações, a Bitdefender anunciou a criação de uma divisão de vendas governamentais que contará com uma estrutura interna de apoio e consultoria para revendas que desejam ingressar neste nicho.

"Iremos apoiar, não só facilitando a participação em editais para revendas com pouca experiência na área, mas até ajudando-as na prospecção e nas questões institucionais que envolvem os contratos com o governo", explica Eduardo D´Antona.

Fonte: Redação

 

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 24/04/2018 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.