Biocatch anuncia novo country manager para o Brasil
Postado por Redação em 07/12/2022 em Carreira em TIO executivo também tem experiência com grandes empresas de tecnologia como a Oracle, na qual atuou como gerente regional de contas chave, e IBM, como gerente de vendas de software
Arnaldo Thomaz Neto foi nomeado como o novo country manager para o Brasil da Biocatch, empresa israelense de identidade digital baseada em dados biométricos. O executivo ocupou a mesma posição durante três anos na Jumio Corporation, uma empresa americana que atua no campo de gestão de identificação e pagamentos móveis.
Antes, fez carreira ao longo de cerca de seis anos na Netscout, no cargo de diretor de vendas enterprise, quando era responsável pelas principais 15 contas da indústria financeira administradas pela empresa estadunidense focada em cibersegurança e soluções de Business Intelligence (BI).
Neto também passou pela Associação Brasileira de Mídias Digitais, como vice-presidente de relações institucionais; pela NetIQ, como gerente de vendas para contas estratégicas; e pela Riverbed Technology, onde foi gerente de vendas para o Brasil e América do Sul.
O executivo também tem experiência com grandes empresas de tecnologia como a Oracle, na qual atuou como gerente regional de contas chave, e IBM, como gerente de vendas de software. Em outro momento, Neto foi gerente de vendas regional na Quest Software ao longo de quatro anos; executivo sênior de negócios na Primesys; e, novamente, gerente de contas chave na InformationWeek.
No setor financeiro, o executivo trabalhou no Itaú e no Bradesco no início de sua carreira, em cargos de estagiário de TI para o Bank of Boston e gerente de vendas sênior, respectivamente. A Biocatch é uma empresa de identidade digital que fornece dados biométricos comportamentais para analisar interações entre dispositivos humanos para proteger usuários e dados.