Busca

filtros avançados

Benner anuncia novo diretor de Recursos Humanos

Marcelo Curbete Benner Portal ERP

Marcelo Curbete assume cargo na companhia.

Executivo será responsável por todas as estratégias de Recursos Humanos da provedora.

A Benner, empresa soluções em software, anuncia Marcelo Curbete como diretor de Recursos Humanos. Segundo a companhia, Curbete já havia trabalhado na Benner como gerente de RH da unidade de Maringá e agora retorna à empresa como o responsável por todas as estratégias de Recursos Humanos. Atualmente a provedora conta com mais de 1400 profissionais em todas as unidades no país.

Entre 2013 e 2016, Curbete conduziu diversos projetos que levaram a divisão de Saúde da Benner a constar entre as 100 melhores empresas para se trabalhar na área de TI, além de ter sido o responsável pela criação e desenvolvimento do EAD da própria Benner, que hoje apoia sua Universidade Corporativa, o EducaBenner. 

?Neste novo momento da minha carreira na Benner, dentre os meus objetivos estão desenvolver os colaboradores, fortalecer e unificar a cultura organizacional, além de padronizar as nossas políticas empresariais. Tudo isso, sem deixar de atender as necessidades específicas regionais de cada unidade. Estou muito confiante e entusiasmado com este meu retorno à Benner e com estes novos desafios?, afirma o executivo.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

Curbete é formado em ciência da computação, possui MBA em gestão empresarial e gestão de pessoas com ênfase em estratégia e mestrado em gestão do conhecimento nas organizações, além de outros títulos.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!