Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

BDO incorpora S7Tech especializada em SAP Business One

Postado por Redação em 06/10/2021 em Notícias

Como parte da expansão de suas atividades em consultoria e observando a alta demanda por soluções de gestão integrada, BDO incorporou a empresa de tecnologia

A BDO, empresa de auditoria e consultoria, anunciou a incorporação à sua operação no Brasil a S7Tech, empresa que, há mais de 15 anos, atua nas áreas de implantação e assessoria em SAP Business One, software de gestão empresarial.

A BDO acredita na incorporação de serviços de tecnologia direcionados à administração corporativa integrada. Desde o início do ano, a empresa tem atuado na implantação, configuração e manutenção do SAP Business One por meio de parcerias comerciais. A incorporação da S7Tech reforça a estratégia de expansão neste segmento através de uma companhia com forte expertise na tecnologia.

“Nós estamos trazendo para dentro do nosso negócio uma empresa com reconhecido know how em SAP Business One, grande expertise dos sócios, e o mais importante, profissionais capacitados. Inclusive, já estamos ampliando este time. A expectativa é mais do que dobrar essa capacidade nos próximos dois anos”, afirmou Raul Corrêa da Silva, CEO da BDO no Brasil

Ainda, segundo o CEO, nos últimos meses, a BDO tem sido altamente requisitada em demandas de implantação tecnológica. O executivo acredita ainda que, por conta da retomada das atividades após o isolamento social, a demanda por inovação tecnológica deve ter uma procura ainda maior. 

“Nós temos percebido o surgimento de grandes oportunidades de crescimento, mas, para alavancar negócios, é fundamental investir em gestão integrada e em automatização”, finalizou Corrêa.

 A expansão dos serviços de Solutions da BDO com a atuação no SAP Business One vai de encontro ao forte crescimento e aceitação do mercado para este sistema, empresas com SAP B1 tem em média 20% de aumento do seu valor no mercado, trazendo inclusive mais visibilidade a investidores, visto que buscam negócios com credibilidade e perenidade. Ainda sobre o SAP, segundo dados da própria SAP, mais de 70% do PIB do Brasil roda no sistema.

Foto: Reprodução

Postado por Redação em 06/10/2021 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.