b4waste anuncia Felipe Santini, como Product Manager, e Marcel Souza, como Head of Growth
Postado por Redação em 11/10/2022 em Carreira em TIComo parte do plano de construção da marca, a chegada dos executivos traz um novo momento para a empresa com mais foco em projetos e estratégias de crescimento
A b4waste, foodtech brasileira que conecta empresas com perdas de alimento por validade a interessados em comprar produtos próximos ao vencimento pela metade do preço, anuncia Felipe Santini como novo Product Manager e Marcel Souza como Head de Crescimento. Os executivos chegam para reforçar o time e a estratégia de expansão da empresa.
Felipe Santini se formou em Engenharia de Materiais pela UFSCar e passou por empresas como a Commercial Finance Consultant e a VirtusPay. O executivo terá a missão de melhorar a experiência dos consumidores com a plataforma, agregar ainda mais inovação e tecnologia, gerar novas soluções e contribuir, assim, para o crescimento da companhia.
“A b4waste é uma referência no mercado de foodtechs e o meu desafio será contribuir com as estratégias de expansão e propósito por meio da área de produtos e tecnologia, afirma Santini.
Marcel Souza já passou por empresas como Movile e PlayKids. O executivo, que terá como principal desafio desenvolver estratégias que ofereçam melhor interação da interface para o usuário de forma orgânica, mais rápida e assertiva. Marcerl é especialista em Gestão de Produtos e Marketing pela FGV; Comunicação e Neurociência, pela ESPM; Marketing Digital e Data Science pela FIAP e tem como formação Sistemas da Informação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atualmente também é professor de Pós-Graduação no Grupo Anchieta.
“É animador fazer parte de uma empresa com um propósito tão necessário e coetente como o da b4waste - contribuir contra o desperdício de alimentos. Chego com a missão de contribuir na transformação de como as pessoas consomem alimentos hoje e ajudar o meio ambiente. Quero ampliar o acesso das pessoas ao nosso aplicativo e intensificar campanhas que mostrem a importância da tecnologia nesta causa”, acrescenta Souza.