Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

AX4B expande portifólio com Oracle Netsuite

Postado por Redação em 22/11/2019 em Notícias

Consultoria que atua há mais de 10 anos no mercado busca espaço no mercado de PMEs 

Consultoria que atua há mais de 10 anos no mercado busca espaço no mercado de PMEs

A AX4B, consultoria de tecnologia especializada em sistemas de gestão empresarial (ERP e CRM), anunciou que está expandindo seu portfólio de atuação e iniciou a operação com a implantação de projetos da plataforma Oracle Netsuite.

Com mais de 10 anos de atuação no mercado, a AX4B trabalha no setor nacional, com a plataforma de negócios da Microsoft, o Dynamics 365. Contudo, Antonio Felix, CEO da AX4B, explicou que a ideia de trazer o Netsuite para o portfólio da companhia, se deu pela abrangência e forte atuação do software no mercado de pequenas e médias empresas.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Na opinião do executivo, a companhia identificou a existência de muitas oportunidades de negócio nessa faixa de mercado, que atualmente vem sendo atendidos pela solução Oracle Netsuite. Everaldo Casaroli, COO da Unidade de Negócios da Netsuite na AX4B, reforçou o potencial da solução como ferramenta estratégica para as empresas que precisam fazer uma gestão aprimorada e não possuem orçamentos tão agressivos para soluções de software.

“O Oracle Netsuite é um sistema em Cloud que contribui com a redução dos custos de infraestrutura e atualizações de versão, já que a própria Oracle faz as atualizações automaticamente sem a necessidade de contratação de consultoria ou qualquer outro tipo de serviço adicional. Além disso, o fato de ser uma plataforma única que atende CRM, ERP e e-commerce, acaba abrangendo diversos segmentos de mercado e portes de empresa. Tanto o licenciamento dos módulos como a implementação podem ser incrementais e escaláveis, atendendo a necessidade das empresas em cada momento de forma acessível e com planejamento de custos mais controlado.”, explicou o executivo.

Apesar de sua atuação em Microsoft, a AX4B segue uma linha de desenvolvimento de negócios de outros fabricantes, como Autodesk, Kaspersky e a própria Oracle. Segundo o CEO do grupo, o objetivo é oferecer um portfólio de soluções que se integrem e possam apoiar os clientes durante o processo de transformação digital de seus negócios.

“A Oracle Netsuite entra para oferecer uma opção rentável para clientes de pequenas e médias empresas que desejam ter uma solução de gestão robusta, com alta tecnologia e que atenda diversas necessidades de negócios. No que depender da AX4B, vamos sempre trabalhar para que os clientes tenham soluções e softwares de ponta, atendimento especializado e investimentos na medida que permitam seu desenvolvimento e inovação.”, declarou Antonio.

Vale destacar, que a unidade de Oracle Netsuite na AX4B, já possui diversos projetos em fase de finalização e consultores especializados na implementação e suporte da solução.

Postado por Redação em 22/11/2019 em Notícias