Avaya anuncia soluções para ajudar o setor público
Postado por Redação em 25/07/2022 em Notícias TechCom Avaya OneCloud PSaaS, centros de emergência serão capazes de atender às necessidades específicas da população
A Avaya, soluções para melhorar e simplificar as comunicações e colaboração, disponibilizou um pacote de tecnologias para ajudar organizações especializadas em segurança pública a manter o amparo da população e fornecer atendimentos específicos de forma prática, conforme a necessidade de cada pessoa e no momento em que os solicitam.
Com o Avaya OneCloud PSaaS (Segurança Pública como Serviço) é possível impulsionar a transformação digital do setor e melhorar a experiência do usuário que necessita de um atendimento de emergência, evitando que o estresse que está vivenciando se acentue com as complicações para solicitar ajuda. Essa solução pode ser utilizada por qualquer pessoa, mesmo aquelas com deficiência auditiva, dificuldade de fala ou até mesmo quem está com um agressor ao lado.
“As tecnologias modernas de comunicação não devem poupar esforços para atender setores vulneráveis da população. Serviços críticos de missão, como os de emergência, devem ser tolerantes a todos os tipos de falhas porque não podem se dar ao luxo de ser desconectados", disse Arturo Vargas, diretor de Canais e Distribuição da Avaya México e América Central.A solução permite fornecer informações seguras e oportunas por meio de vários canais, aprimora as notificações de urgência, fornece assistência para resolver problemas de localização de segurança pública e instala aplicações de emergência específicas. Assim como contribui com o aprimoramento da segurança física e aumenta a proteção de pessoas, propriedades e bens digitais. Também permite otimizar a gestão de respostas e prevenção de incidentes.
"Além disso, devem ser capazes de atender toda a população, independentemente de sua condição. A Avaya OneCloud PSaaS, oferece uma solução ideal para os centros de emergência que ainda não são capazes de atender às necessidades específicas da população”, afirma Arturo Vargas.