Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Avalara anuncia projeto de co-inovação com SAP

Postado por

Daniela Quintana

em 26/03/2018 em Notícias Tech

Segundo a companhia, com este modelo, o cliente terá acesso à solução de determinação e cálculo de impostos da Avalara,...

Segundo a companhia, com este modelo, o cliente terá acesso à solução de determinação e cálculo de impostos da Avalara, que será acionada pelo SAP Tax Service e realizará as operações de cálculos de diversos impostos como ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, para mercadorias e serviços (ISS), além de retenções de tributos. Tudo isso com conteúdo tributário sempre atualizado e mantido por equipe de especialistas da Avalara - que também dispõe de suporte local no Brasil. 

O prazo está se encerrando! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2017 e concorra a um iPad Mini. Você vai levar 3 minutos!

?Somos parceiros globais no desenvolvimento de soluções para as mais diversas plataformas SAP. A integração com o SAP Localization Hub, Tax Service garantirá aos clientes das duas empresas uma solução robusta, aderente e sempre atualizada para as particularidades fiscais e tributárias do mercado brasileiro?, afirma Leonardo Nogueira, diretor de Engenharia de Conectores da Avalara Brasil, que complementa ?acreditamos que nossas soluções integradas à SAP facilitam ainda mais o dia a dia das companhias oferecendo mais agilidade, produtividade e assertividade aos negócios?. 

O projeto, que está sendo conduzido pelo time de Globalization Services (GS) da SAP, e suportado tecnicamente pelo SAP Co-Innovation Lab (COIL), conta com a parceria do Centro de Excelência para SAP da Avalara (CoE), time de profissionais especialistas e dedicados ao ecossistema SAP. O objetivo é permitir que clientes que adotem o S/4HANA Cloud possam também utilizar a ferramenta da Avalara de determinação e cálculo de impostos para todos os processos do backend ? compras, vendas, faturamento e atividades correlatas.

Compre seu ingresso para o ERP Summit!

?Por meio dessa parceria, esperamos aumentar ainda mais o valor agregado que já entregamos aos nossos clientes. Com a aproximação das duas empresas, buscamos otimizar o tempo desses processos e o investimento empregado na área fiscal e tributária das companhias. Sabemos que no Brasil tal tarefa é uma das mais dispendiosas e onerosas tendo em vista a complexidade e burocracia encontrada por aqui?, destaca Knut Barthel, Vice-Presidente de produtos da SAP Brasil.

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 26/03/2018 em Notícias Tech