Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Cofema adota plataforma de gestão da Procfit

Postado por

Daniela Quintana

em 09/11/2017 em Notícias

De acordo com a atacadista, o investimento é parte da estratégia de crescimento do grupo, onde através da ferramenta, será...

De acordo com a atacadista, o investimento é parte da estratégia de crescimento do grupo, onde através da ferramenta, será possível fomentar a participação dos consumidores, agilizando o atendimento no momento da compra e criando um canal de comunicação efetivo entre o estabelecimento comercial e os clientes, o que fortalecerá o laço de confiança. Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

No início do mês o Cofema inaugurou um Show Room na cidade de Sumaré, que teve como uma de suas atrações a apresentação do Full Points aos comerciantes e fornecedores presentes. Precisamos muito da sua opinião! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2017. Você vai levar 3 minutos!

Para Ana Paula Fulgencio, Gerente de Marketing do Cofema, o intuito da empresa é oferecer aos clientes uma nova experiência de compra, aliando um atendimento diferenciado às estratégias de fidelização dos clientes.

"Nosso objetivo é oferecer aos clientes a possibilidade de ter o portfólio do Cofema sempre à disposição, através de um aplicativo disponível no dispositivo móvel, que de acordo com o seu perfil de compra receberá promoções e diversos tipos de mensagens do nosso mix de produtos", afirma Fulgencio.  

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!  

Na visão da Gestora de Projetos da Procfit, Fernanda Oliveira, a implantação do Full Points no setor atacadista é uma quebra de paradigmas. "É muito comum no varejo o uso de tecnologias que aproximam os clientes das empresas. Já o setor atacadista muitas vezes vai na contramão do varejo e permanece mais distante do consumidor. O Cofema e outras empresas atacadistas estão dispostas a mudar essa realidade quebrando esse paradigma, pois sabem da grande importância de se aproximar dos clientes, atendendo aos seus anseios na experiência de compra", conclui Oliveira.  

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 09/11/2017 em Notícias