Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Assespro-PR anuncia mudança de sede

Postado por Redação em 29/11/2019 em Notícias

Instituição passa a atuar dentro da Hotmilk, em espaço compartilhado com a Softex

Diretoria da Assespro-PR com o Prefeito Rafael Greca na cerimônia de inauguração da HotmilkiPUC-PR

Na última terça-feira, a Assespro-PR anunciou que está com um novo endereço.

A instituição, representante de empresas de tecnologia do Paraná, passa a atuar no novo espaço construído para abrigar a Hotmilk, aceleradora da PUC-PR, e o iPUCPR – Instituto de Cidades Inteligentes. 

O anúncio foi feito durante a cerimônia de inauguração, que aconteceu no campus da PUC-PR. Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Rafael Greca, Cris Alessi da Agência Curitiba, e o reitor da PUC-PR Waldemiro Gremski.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

O espaço da Assespro-PR na Hotmilk, também será compartilhado com a Softex, que busca identificar companhias com ideias inovadoras e proporcionar o financiamento de seus projetos, além de, em parceria com a instituição, estabelecer políticas públicas que possam beneficiar o ecossistema da região.

 “A Softex é uma entidade privada que integra uma governança pública em seus sistemas de administração. Seu objetivo é ser instrumento do governo, da academia e das empresas na promoção do desenvolvimento da sociedade através da inovação”, explicou Diônes Lima, vice-presidente da Softex.

Adriano Krzyuy, presidente da Assespro-PR, informou que a instituição aproveitou a mudança para renovar os laços da entidade com a academia. O executivo salientou, a importância de incentivar a união de empresas com instituições de ensino, para fomentar o avanço de tecnologias e inovação no país.

Hoje a Assespro-PR está localizada em um ambiente favorável à inovação e pesquisa justamente para fortalecer este aspecto também nas empresas.”, afirmou Adriano.

 Foto: Diretoria da Assespro-PR com o Prefeito Rafael Greca na cerimônia de inauguração da Hotmilk/iPUC-PR

Postado por Redação em 29/11/2019 em Notícias