Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

ASIS lança projeto de parcerias no ERP Summit

Postado por

Daniela Quintana

em 04/04/2018 em Notícias

Participe do maior evento sobre software e gestão da América Latina! Último lote de ingressos. Durante o evento, a companhia lançará...

Participe do maior evento sobre software e gestão da América Latina! Último lote de ingressos.

Durante o evento, a companhia lançará o projeto ASIS Partners - programa inteligente de parcerias e alianças para soluções tributárias, uma proposta diferenciada, onde busca-se parcerias extremamente estratégicas e duradouras.

"Estamos com uma grande expectativa em nossa primeira participação no ERP Summit. No evento, lançaremos nosso ecossistema de parceiros, que será uma proposta diferenciada, onde buscamos parceiras extremamente rentáveis e consequentemente de longo prazo. Após um grande foco no início da nossa operação para ser reconhecido como uma empresa altamente especializada em SPED e Inteligência Fiscal, desenhamos um modelo de negócio onde nossos parceiros contarão com todas as plataformas e inteligência fiscal. Com isso, cada parceiro, à sua maneira e com liberdade de operação, poderá gerar mais valor agregado e diferenciais para seus clientes." ? Afirma Danilo Miranda (foto), Sócio/Diretor Comercial da ASIS.

Em sua segunda edição, o ERP Summit, que traz como tema central "O Software a Serviço da Gestão", com palestras, painéis divididos por segmento de mercado, exposição de produtos, além de oportunidade para networking e negócios, reunirá os principais players de mercado especializados no setor.

 Compre seu ingresso para o ERP Summit!

O encontro acontecerá em 17 de abril de 2018, das 8h ás 18h, no Expo Center Norte - Pavilhão Azul. É promovido pelo Portal ERP, com o apoio de instituições e organizações ligadas ao setor de Software e TI, além de órgãos governamentais, o congresso espera receber 2.500 mil profissionais.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 04/04/2018 em Notícias