Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Ascenty oferece ponto de acesso ao Google Cloud

Postado por Redação em 26/08/2021 em Notícias Tech

Os pontos de conexão são oferecidos mesmo àquelas empresas que possuem os dados alocados em outras estruturas, sejam elas privadas, híbridas ou públicas

A Ascenty, provedora de serviços de data centers e conectividade, anunciou o ponto de acesso direto e privado à rede global do Google Cloud em seus data centers de São Paulo.

 

Os três pontos de conexão são possíveis pela integração direta da Ascenty com o Partner Interconnect do Google Cloud, serviço que permite aos clientes se conectarem à plataforma global da empresa. Através do ponto de conexão direta à rede, os clientes terão capacidade de criar e hospedar aplicativos de negócios digitais na infraestrutura da nuvem do Google.

 

"Nos posicionamos no mercado como facilitadores da migração para a nuvem, estabelecendo em conjunto com nossos clientes um plano estratégico gradativo de transformação digital, minimizando eventuais percalços causados por uma aceleração digital não planejada", afirma Vinícius Minetto, diretor de Vendas da Ascenty.

O acesso direto ao Google Cloud promete vantagens de custo para o tráfego de saída entre a nuvem privada virtual do Google Cloud e os recursos de TI locais existentes, potencializando as soluções híbridas. A facilidade de integração da API entre a infraestrutura do cliente e o Google Cloud simplifica o gerenciamento.

A conexão não exige a hospedagem de servidores em data centers para acessar o Google Cloud. Os pontos de conexão são oferecidos mesmo àquelas empresas que possuem os dados alocados em outras estruturas, sejam elas privadas, híbridas ou públicas.

Segundo a Ascenty, a latência de conectividade é semelhante em qualquer das soluções contratadas. A organização afirma estar entregando uma latência de até 2 milissegundos para troca de dados, índice 15% inferior à média de oferta no mercado brasileiro.

Foto: Reprodução

Postado por Redação em 26/08/2021 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.