Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

ao³ investe R$ 150 milhões em soluções tecnológicas e atendimento ao cliente

Postado por Redação em 07/06/2021 em Notícias

Companhia está apostando na evolução das suas tecnologias e apoio aos clientes contadores para ajudar empresas a cumprirem as novas fases das entregas eSocial

O projeto Guardião está sendo expandido para todos os escritórios de contabilidade da ao³, que agora contam com as consultorias agendadas para orientar na aplicação da legislação dentro softw

A ao³, uma marca focada em negócios de micro, pequenas e médias empresas e escritórios de contabilidade, anunciou o investimento de R$ 150 milhões para a evolução da tecnologia dos softwares contábeis, incluindo usabilidade e novas funcionalidades, e melhoria na experiência do cliente.

Em maio, começaram as entregas das novas fases do eSocial e inclusive para as empresas do grupo 3 (Simples Nacional, empregadores pessoa física (exceto doméstico), produtor rural PF e entidades sem fins lucrativos), que agora precisam entregar os eventos relacionados com a Folha de Pagamento.

Com todas essas novidades do eSocial são esperados impactos para as empresas se organizarem, que precisam estar antenadas com os novos processos. Por isso, a ao³ terá como pilar ajudar aos contadores auxiliarem milhares de empresas brasileiras estarem em compliance. 

“O investimento está acelerando nossas iniciativas de inovação e melhorias nos softwares, mas também estamos empenhados em levar informação de qualidade para ajudar o contador na sua capacitação e consequentemente para o seu negócio. Estamos determinados a entregar valor aos nossos usuários e fazê-los brilhar perante os seus clientes. Recentemente, completamos um ano da marca ao³, eu me sinto muito entusiasmado com o futuro e tudo o que estamos fazendo e temos planejado para ajudar com forte impacto positivo os nossos muitos milhares de clientes, mesmo vivendo em um cenário macro tão desafiador”, afirma Jorge Santos Carneiro, presidente da ao³. 

O projeto Guardião está sendo expandido para todos os escritórios de contabilidade da ao³, que agora contam com as consultorias proativas e agendadas para orientar na aplicação da legislação dentro software e na entrega das obrigações corretamente.

Além disso, junto com a IOB, uma marca da ao³, a empresa está atuando ainda mais na atualização e na capacitação dos mais de 518 mil contadores e técnicos em contabilidade, com um programa de conteúdo que envolve webinars, cursos, eventos, podcasts, e-books e a websérie “Tem 1 minuto”. A iniciativa também leva um selo de exclusividade que identifica todo conteúdo original e único só para clientes da ao³. 

Para os empreendedores, a ao³ também tem como foco ajudar o empreendedor gerenciar os desafios do dia a dia. Além de contar com um portfólio completo de soluções de gestão empresarial para PMEs e emissor de nota eletrônica, a empresa acredita que levar conteúdo de qualidade pode ajudar na prática os donos de empresa. Um dos exemplos é o podcast aoempreendedor³, lançado em novembro de 2020, e a agiliza³, websérie recém-lançada, ambos com linguagem acessível para levar dicas e ajudar quem trabalha por conta própria a potencializar seus negócios. 

Desde o início da pandemia, a ao³ abriu diversos postos de trabalho em áreas como comercial, financeiro, comunicação e principalmente em tecnologia e atendimento. Entre abril de 2020 e fevereiro de 2021, a empresa contratou 200 colaboradores.

A ao³ também de anunciou a abertura de 158 vagas de emprego para os cargos como analista de suporte técnico com foco em eSocial e folha de pagamento, desenvolvedor. Net Core, programador Delphi, analista de qualidade, assistente de suporte, especialista de marketing digital, analista de negócios, arquiteto de softwares e desenvolvedor Full Stack. Em abril, foi realizado um Hackaton com mais 10.000 inscritos direcionado para as posições de atendimento ao cliente e contratados 125 colaboradores do total das vagas abertas. 

 

 

Postado por Redação em 07/06/2021 em Notícias