Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

André Figueiredo é gerente da SAS Brasil

Postado por Redação em 28/05/2019 em Troca de Cadeira

André assume o cargo de gerente de vendas da SAS, para além de auxiliar a empresa a desenvolver novas estratégias...

André assume o cargo de gerente de vendas da SAS, para além de auxiliar a empresa a desenvolver novas estratégias para reforçar as parcerias já existentes, prospectar futuras possibilidades de negócios

Formado em análise de sistemas, com MBA em marketing. O novo contrato da empresa, possui mais de 30 anos de experiência no mercado de tecnologia. Desses, 21 deles foram dedicados ao trabalho no setor de vendas. Durante esse período, André atuou em companhias como Xerox, IBM, Oracle, Diveo, DHL e Vivo.

André Figueiredo ingressa no time das SAS Brasil com a missão de divulgar e fomentar a adoção das soluções da empresa em mercados que possuam potencial para desenvolvimento. Através dessa estratégia, a compahia espera que, além de aumentar o reconhecimento nos setores em que já atua, a companhia consiga prospectar novos clientes por todo o território nacional, adquirindo experiência em cada segmento de atuação.

"Para atingirmos nossos objetivos de vendas, vamos trabalhar de forma integrada com a equipe de canais do SAS para todas as oportunidades de negócios, levando em consideração a experiência por indústria e solução dos parceiros e a região geográfica onde atuam.", declarou André.

O executivo ressalta ainda que, mesmo em lugares em que a empresa não possua grande abrangência de atuação, a responsabilidade de fornecer apoio ao time de canais para gerar novos parceiros, será da equipe de vendas. Segundo ele, esse é um modelo de trabalho, que passará por constantes revisões, para que desse modo, a companhia consiga saber onde e quando será necessária a implementação de novos ajustes.

 Foto: André Figueiredo (Gerente de vendas - SAS Brasil)

Postado por Redação em 28/05/2019 em Troca de Cadeira