Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

André Britto é novo CFO da Sankhya

Postado por Redação em 07/10/2021 em Troca de Cadeira

A contratação do executivo visa acelerar os planos da empresa, que recebeu um aporte de R$ 425 mi,  de fusão e aquisição

A Sankhya, desenvolvedora de sistemas de gestão ERP e EIP, anunciou a contratação de André Britto como Chief Financial Officer (CFO). 

A empresa, que recebeu um aporte de R$ 425 milhões do fundo soberano de Singapura, pretende realizar fusões, aquisições e um Initial Public Offering (IPO) 

André Britto possui mais de 10 anos de experiência em Mergers and Acquisitions, e já auxiliou diversas empresas em seus processos de fusão, aquisição e integração, ajudando-as a acelerar seus planos de crescimento de forma inorgânica. 

“Minha meta é contribuir para fortalecer a imagem da Sankhya como a empresa mais desejada do mercado de ERP do Brasil, que tem como grande objetivo transformar a sociedade por meio da gestão”, disse André.

Antes de assumir o cargo na Sankhya, foi diretor de M&A na Vitamina, grupo chileno referência na área de educação infantil e Vice-Presidente na HGI Capital, que atua com capital de risco e participações privadas. É bacharel em Administração, com viés em finanças e marketing, pela University of Miami – School Business. 

“Irei organizá-la para as próximas aquisições de startups ou de companhias já consolidadas, com portfólio de tecnologias complementares às nossas. Devemos anunciar aquisições nos próximos meses de 2021”, finalizou André.

Foto: André Britto, CFO da Sankhya

Postado por Redação em 07/10/2021 em Troca de Cadeira

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.