Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

AmPm investe na nuvem da Oracle

Postado por Redação em 22/03/2022 em Notícias Tech

Para acompanhar seu crescimento acelerado e garantir a segurança de dados, a empresa fecha parceria com a tecnologia da Oracle

A AmPm, rede de lojas de conveniência do país, com o objetivo de trazer uma nova infraestrutura para gerenciar e alavancar seus negócios, elegeu a Oracle como parceira de nuvem

A Oracle apresentou melhores condições e redundância de banco de dados de hack, no qual implica a utilização de dois bancos de dados funcionando simultaneamente para assegurar que o suporte sempre irá ocorrer, mesmo se, eventualmente, um deles falhar. 

“De todos os players que analisamos, a Oracle ofereceu um produto completo que atende nossas atuais e futuras necessidades e que está alinhado com nosso negócio e principais pilares, como escalabilidade, segurança e alta disponibilidade. Com essa parceria, esperamos melhorar ainda mais nossa performance através do conjunto completo de recursos de nuvem, melhores práticas do mercado e capacitação do nosso time”, disse Marcos Peron, CTO da AmPm.

A implementação na empresa será progressiva, crescendo de acordo com a necessidade que ela apresentar e sem qualquer preocupação com paradas no sistema. Além disso, no quesito de segurança, ela também garantiu com o Oracle Guard e o Data Safe, uma inteligência artificial que detecta e alerta sobre possíveis vulnerabilidades.

 

“Reconhecemos e apoiamos a preocupação que a AmPm tem em estar pronto para atender os seus clientes a qualquer momento, além da garantia de segurança com todos os seus dados. E receber esse voto de confiança para participar desse projeto de implementação da nuvem na AmPm é muito gratificante e recompensador”, explica Marcos Pupo, vice-presidente sênior de Tecnologia Oracle Cloud para América Latina.

Foto: Reprodução

Postado por Redação em 22/03/2022 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.