Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Alterdata Software cresce 11% em 2016

Postado por

Daniela Quintana

em 02/06/2017 em Notícias

?Nós investimos pesado em treinamentos durante todo o ano, criamos novas formas de treinar e capacitar a equipe em todas...

?Nós investimos pesado em treinamentos durante todo o ano, criamos novas formas de treinar e capacitar a equipe em todas as nossas bases no Brasil. Dessa forma, conseguimos subir o nível do nosso time de tal forma que a qualidade do suporte e implantação se destacaram?, afirma Ladmir Carvalho, presidente da Alterdata Software. A empresa contratou 363 funcionários ao longo do ano e, hoje, possui cerca de 98 vagas abertas.

De acordo com a empresa, o foco maior se manteve nos estados da região Sul, com acréscimo de São Paulo, abrindo 5 novas unidades de negócios, total de 13 em todo o país. ?O crescimento geral do estado de Santa Catarina, por exemplo, se deve a um trabalho robusto de vendas e suporte na região. Montamos uma equipe bem treinada e motivada para chegarmos na frente dos clientes com firmeza. Fizemos um trabalho de marketing pesado na região para deixar claro o peso da Alterdata nacionalmente, e isso ajudou a facilitar muitos novos negócios?, afirma Carvalho. 

A companhia observa que em outros estados, também houve crescimento e cada um atribuiu seu resultado a uma peculiaridade, seja com aumento no número de bases ou entrada em segmento mais carente. ?Apesar de termos crescido acima da inflação, não ficamos satisfeitos, pois estamos acostumados com números mais expressivos. A expansão no geral foi mais sofrida e complexa do que em outros anos?, avalia Carvalho.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

No entanto, segundo o presidente da empresa, o ano de 2016 foi importante para se preparar para 2017. ?Sabíamos que 2016 seria difícil, por isso usamos toda a nossa energia para melhorar tudo o que fazemos, de tal forma que pudéssemos aproveitar todas as oportunidades, todos os ganhos de produtividade possíveis e isso nos garantiu números muito bons para um ano muito ruim?, que complementa, ?nós montamos uma estrutura muito forte neste ano, criando produtos novos, entrando em novos setores, aumentando o número de bases, enfim, preparamos a plataforma de decolagem para 2017, acreditamos que será um ano de forte crescimento?. A empresa também investiu em novas linhas de produtos, entrando no segmento de softwares para restaurantes no final do ano.

Com a expectativa de duplicar de tamanho, a empresa também buscou uma reestruturação interna. ?Mudamos drasticamente a forma de atender os clientes e aprimoramos plataformas de análises preditivas de clientes, tudo para garantir que tenhamos modelos matemáticos sofisticados para entender o que acontece com cada um?, conclui Ladmir Carvalho.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 02/06/2017 em Notícias