filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Alterdata lança software para automação industrial

Postado por Fátima Costa em 21/09/2016 em Notícias

Ladmir Carvalho Alterdata PortalERP 854b8Objetivo é oferecer uma plataforma de automação dos processos de planejamento e controle da produção, facilitando o acesso às rotinas do negócio. 

Ferramenta foi desenvolvida para operações em pequenas e médias empresas de manufatura.

A Alterdata, empresa desenvolvedora de softwares para automação comercial, industrial e contábil, acaba de lançar o Wise PCP, software 100% online, para gestão de produção industrial.

De acordo com Ladmir Carvalho, diretor-executivo da empresa, o objetivo é oferecer uma plataforma de automação dos processos de planejamento e controle da produção, facilitando o acesso ao que a indústria produz e às rotinas do negócio. 

?Os grandes diferenciais deste aplicativo, além de ser voltado para pequenas e médias indústrias, é que ele é mais leve e de menor custo do que os outros existentes no mercado. Ele permitirá que os empresários controlem o fluxo de ordens de produção e apuração de custo com maior facilidade e praticidade, tudo integrado ao sistema de ERP da Alterdata?, explica Ladmir Carvalho (foto).

Com o software Wise PCP, o empresário do segmento industrial poderá ter uma sólida estrutura gerencial sobre tudo que envolve as rotinas específicas do setor e a produção: gestão de compras e estoque, administração de insumos e confiabilidade dos custos, além de determinar quais são os padrões e o preço do produto final. 

?O aplicativo oferece uma plataforma de automação dos processos de planejamento e controle da produção, sem que seja necessário acrescentar funcionários ao quadro e aumentar o custo. Desta forma, as tarefas se tornam mais fáceis e menos burocráticas, o que oferece ganho de tempo à cadeia de produção?, diz Carvalho.

O objetivo da Alterdata em termos de representação é um crescimento de 2% no faturamento da empresa no ano de 2017. 

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2016? Clique aqui!

?Já existem clientes da Alterdata que estão utilizando o aplicativo. Nós percebemos uma grande carência nesta área, principalmente no mercado de pequenas e médias e, por este motivo resolvemos investir?, diz Ladmir Carvalho.

Em 2015, a empresa obteve um crescimento de 20% no faturamento anual que atingiu R$ 120 milhões. Com 85 bases comerciais, cerca de 1.300 colaboradores, 500 mil sistemas implantados e 30 mil clientes em todo o País. Dentre seus principais produtos, destacam-se: Karoo, Pack, Shop, Bimer e Immobile. 

Fonte: Redação

Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Fátima Costa em 21/09/2016 em Notícias