Busca

filtros avançados

AITE deve crescer 30% em 2015

Severino Benner PortalERP 6a346Estratégia da empresa para serviços nas Operadoras de Saúde é ampliar atuação em regionais.

Crescendo anualmente em dois dígitos, companhia tem mirado na inteligência em gestão de sinistros.

A AITE, empresa do Grupo Benner especializada em serviços para Operadoras de Saúde Suplementar, deve encerrar o ano com um faturamento 30% superior ao do ano passado, alcançando 32 milhões de reais. No ano passado a empresa registrou um crescimento de 53%.

De acordo com Severino Benner (foto), presidente do Grupo Benner, este desempenho é reflexo da estratégia de reposicionamento da AITE, que atua gestora de sinistros de saúde. ?Hoje a oferta comum deste mercado é a de serviços de auditoria. A AITE está um passo à frente, destacando-se por oferecer serviços de inteligência na gestão do sinistro, apoiando-se em ferramentas analíticas. Este é o grande diferencial que está impulsionando seu crescimento?.

Severini Benner explica que com esta estratégia, a empresa pode não só acompanhar a movimentação das Operadoras de Saúde, como também estar estrategicamente posicionados para atender regiões que elas apresentam a maior demanda de beneficiários.

A empresa investiu também na ampliação da sua presença regional e no aprimoramento da prestação de serviços. Além da recém-inaugurada sede administrativa em Alphaville (Barueri- SP), a AITE conta com 3 filiais regionais e outras 15 unidades de apoio, localizadas estrategicamente em todas as regiões do país. A empresa, que gerencia serviços em mais de 800 prestadores no Brasil, conta com uma equipe própria de mais de 250 profissionais de saúde, sobretudo médicos e enfermeiros, além de outros 300 fornecedores de serviços credenciados. 

Com o objetivo de aprimorar sua oferta de trabalho frente à demanda crescente, a empresa está investindo em uma nova plataforma tecnológica móvel. Assim que incorporada, ela permitirá, em tempo real, efetuar o gerenciamento do beneficiário internado independente da sua localização.

Fonte: Redação