Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Accountfy atualiza aplicativo com armazenamento em nuvem

Postado por Redação em 01/12/2021 em Notícias Tech

A nova versão, disponível para clientes da América Latina e Estados Unidos, apresenta visualização mais rápida e intuitiva dos dados, armazenados em nuvem

O Accountfy, plataforma SaaS para a gestão de performance corporativa, anuncia atualizações de seu aplicativo. 

A nova versão, disponível para clientes da América Latina e Estados Unidos, apresenta visualização mais rápida e intuitiva dos dados, armazenados em nuvem. A tecnologia está disponível nos idiomas Português, Inglês, Espanhol e Francês. 

A empresa ainda antecipa que novas funcionalidades estão em desenvolvimento. A plataforma tem o intuito de ser uma visualização mais rápida e intuitiva para o cliente, facilitando a leitura dos dados. Atualmente, a solução conta apenas com um módulo no app (painel comparativo). Futuramente, será possível acessar os demonstrativos financeiros e os dashboards. 

"Análises internas nos motivaram a construir um aplicativo e com isso foram feitas algumas pesquisas de mercado para ver os interesses dos clientes. Na próxima versão, habilitamos a visualização de demonstrações financeiras e posteriormente os dashboards”, comenta Thiago Mano, Chief Product Officer (CPO) do Accountfy.

Devido a alocação em nuvem, a solução permite ao cliente uma visualização dos dados da empresa em tempo real. O objetivo é fornecer a visualização equivalente ao desktop, por conta de algumas funções específicas possíveis, como o envio de dados para alimentar a plataforma.

Fundada em 2017 por Goldwasser Pereira Neto e João Mano, a empresa recebeu um investimento inicial da Redpoint Eventures no valor de R$ 4,2 milhões e, em uma primeira rodada, U$ 6,5 milhões da Redpoint Eventures e da HDI Seguros. Desde seu lançamento, facilitou a rotina do departamento financeiro de mais de 500 grupos econômicos e conta com mais de 100 colaboradores. A empresa está presente na América Latina e Estados Unidos.

Foto: Reprodução/ Thiago Mano, Chief Product Officer (CPO) do Accountfy

Postado por Redação em 01/12/2021 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.