Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Microsoft é o primeiro parceiro do Veritas a obter validação REDLab para Segurança

Postado por Redação em 30/10/2023 em Notícias Tech

Compartilhar:

As soluções reduzem o tempo de recuperação segura ao descobrir rapidamente os últimos dados válidos conhecidos

Foto: Veritas

 A Veritas Technologies anuncia a Microsoft como primeiro parceiro Veritas™ 360 Defense na obtenção de validação Veritas REDLab para suas soluções de segurança. Depois de testar o Microsoft Defender com malware do mundo real em seu laboratório de testes isolado REDLab, a Veritas certificou a solução para integração segura à plataforma de gerenciamento de dados em nuvem Veritas Alta e à família de produtos NetBackup. Juntas, a Veritas e Microsoft podem identificar rapidamente a última cópia válida de dados após um ataque de ransomware para garantir uma recuperação limpa e deixar as organizações totalmente operacionais rapidamente. 

O Veritas™ 360 Defense, lançado pela Veritas, oferece às organizações um plano sobre como proteger seu patrimônio de dados contra o espectro cada vez maior do ransomware. O produto reúne soluções do portfólio da Veritas, incluindo a Veritas Alta, a plataforma segura de gerenciamento de dados multinuvem mais completa do setor, e soluções dos principais fornecedores de segurança e infraestrutura em nuvem, como a Microsoft, para fornecer uma solução completa para segurança na nuvem e resiliência cibernética nativa. Em breve, os clientes poderão acessar uma biblioteca de designs de referência, validados pelo Veritas REDLab, para orientá-los sobre as melhores práticas para implementação segura de soluções implementadas em conjunto.

Quando os clientes compram da Veritas e da Microsoft, nossas soluções não são apenas vendidas juntas, elas realmente funcionam juntas. Esse é o valor da nossa validação REDLab. Parceiros, como a Microsoft, são capazes de adicionar camadas de segurança às nossas soluções de resiliência cibernética, garantindo que os clientes da Veritas obtenham uma experiência melhor com uma abordagem abrangente para proteger seus negócios”, explica Gustavo Leite, VP da Veritas para América Latina.

A integração entre o Veritas Alta Data Protection e o Microsoft Defender permite que os clientes verifiquem dados de backup em armazenamento inerte, imutável e otimizado para identificar a última cópia de dados válida. Ao fazer isso, a solução protege as organizações contra a restauração de quaisquer dados de backup corrompidos por malware, evitando a reinfecção e permitindo que eles se recuperem mais rapidamente.

Para Eric Burkholder, gerente sênior de programas do Microsoft Sentinel: “O cenário de ameaças em evolução significa que as empresas enfrentam constantemente novos e desafiadores problemas de segurança cibernética. O portfólio de soluções de segurança da Microsoft pode ser integrado a ofertas de terceiros, como a plataforma de gerenciamento de dados em nuvem Veritas Alta, para garantir que os clientes possam atingir rapidamente seus objetivos de segurança e proteção e ficar um passo à frente dos malfeitores.”

A validação Veritas REDLab marca o último passo em um relacionamento estratégico duradouro entre a Veritas e a Microsoft. A integração profunda e estabelecida entre os produtos das empresas e as estratégias de entrada no mercado permite-lhes ajudar os clientes a construir os seus modelos de segurança de confiança zero e a serem resilientes cibernéticamente. Juntos, eles ajudam a proteger contra tempo de inatividade, perda de dados e penalidades regulatórias, além de fornecer a garantia de recuperação em escala, na nuvem e em todos os seus acervos de dados.

Gabriel Muñoz, diretor de tecnologia da informação da Alestra, pontua que: “Avaliar soluções de segurança e resiliência cibernética de vários fornecedores em diferentes avaliações de prova de conceito é demorado e frustrante. Saber que podemos selecionar produtos da Veritas e da Microsoft que foram pré-testados e validados nos libertará desse fardo e nos permitirá ir direto ao ponto, para que estejamos protegidos mais rapidamente contra ameaças emergentes de resiliência cibernética”.

A Veritas também é membro da Microsoft Intelligent Security Association (MISA), que é um ecossistema de fornecedores independentes de software e provedores de serviços de segurança gerenciados que integraram suas soluções para melhor se defenderem contra um mundo de crescentes ameaças cibernéticas. Atualmente, o Veritas Alta e o NetBackup são validados como parte do MISA.

Postado por Redação em 30/10/2023 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.