Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

17º Encontro de Parceiros CIGAM

Postado por Redação em 27/01/2021 em Editorial

Para esse encontro a companhia apresentou estratégias para atuar na Transformação Digital

A CIGAM, fornecedora de software de gestão empresarial, realizou entre os dias 18 e 22 de janeiro seu 17º Encontro Anual de Parceiros. O evento, voltado à sua rede de parceiros, foi totalmente online e reuniu participantes de todo o país durante sua realização.

Com uma programação baseada em conteúdos técnicos e comerciais, a edição 2021 do Encontro de Parceiros CIGAM abordou temas relacionados aos quatro pilares da transformação digital, que serão foco durante todo o ano de 2021: Transformação, Engajamento, Empoderamento e Automação.

Para isso, o evento contou com a participação de especialistas em cada uma das áreas de atuação da companhia, além de convidados como Renato Mendes, co-fundador do fundo de investimento Orgânico 10.4.3; Lúcia Haracemiv, co-fundadora da DNA de Vendas; e Helena Brochado, fundadora da consultoria Com Propósito. As apresentações aconteceram em diversos horários, para que todas as áreas e equipes dos parceiros envolvidos pudessem aproveitar o conteúdo.

O tema principal do Encontro de Parceiros 2021 foi “Transformação Digital – você como o agente de transformação” e trouxe palestras e apresentações para cada pilar. Na trilha “Transformação”, Cristina Schnorenberger, Gerente de Marketing, trouxe as novidades da área Comercial e de Marketing, ferramentas e estratégias para enfrentar os desafios do ano, como a consolidação da política comercial Inova.

Em “Engajamento”, Josiane Borges, Gerente Comercial, mostrou como a participação do cliente nos projetos pode alavancar oportunidades, trazendo mais possibilidades de sucesso no trabalho executado.

Já para a grade “Empoderamento”, Raquel Engeroff, Gerente de RH, mostrou aos participantes a importância de manter o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional para que ambas caminhem bem, com destaque para o constante desafio de se manter atualizado. E por último, a trilha “Automação”, conduzida por Maurício Ouriques, gerente de Produtos da CIGAM, mostrou as novidades desenvolvidas para o próximo ano.

ERP 4.0

A CIGAM também consolidou o conceito do ERP 4.0, já em execução desde o ano passado.

“Apresentamos as conquistas de 2020 e alinhamos as novas diretrizes para 2021 sempre buscando aperfeiçoar o nosso apoio ao ecossistema de parceiros CIGAM na geração e entregas de demandas.”, contou Adriano Bervian, gerente de Canais da Rede CIGAM.

De acordo com o executivo, em 2021 a CIGAM prevê expandir a rede de parceiros, principalmente nas regiões do interior de São Paulo e Nordeste, bem como implementar mudanças na estrutura de atendimento do modelo de canais.

“Vamos reforçar a estratégia de manter parceiros de relacionamento no Programa de Canais, que serão responsáveis por acompanhar toda a jornada de Transformação Digital do cliente, até o pós-venda. Já demos alguns passos nessa direção em 2020 e vamos consolidar essa estratégia em 2021.”, reforçou Adriano Bervian.

Ainda para 2021, a empresa planeja reforçar seu modelo de atuação como um parceiro estratégico das empresas na busca e aprimoramento da Transformação Digital, com maior consolidação dos avanços já obtidos e maior uso de Inteligência Artificial nos processos de trabalho.

"O ano passado foi desafiador, mas também importante para as empresas perceberem que a tecnologia aliada ao home office foi essencial para a continuidade dos negócios.", complementou Robinson Oscar Klein, CEO da CIGAM.

 

Postado por Redação em 27/01/2021 em Editorial