filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Zoho anuncia solução para o setor de Marketing

Postado por Redação em 09/05/2019 em Notícias

Plataforma foi desenvovida em cima das especificidades do cargo, auxliando na execução de campanhas em múltiplos canais

Integrada à Zoho CRM e demais aplicativos, a novidade foi projetada para atender empresas voltadas para o setor de marketing e vendas de todos os tamanhos, planos e orçamentos. A plataforma auxilia na coordenação dos projetos estratégicos e de vendas

A solução, é gerenciada pelo novo aplicativo Zoho MarketingHub. Ele foi desenvolvido para ser capaz de coordenar ações de marketing dentro da proliferação do mundo digital. Com ele os usuários poderão, por exemplo, traçar um perfil do cliente criando viagens personalizadas para eles, por meio de uma análise de respostas intermediárias às campanhas que os envolvem.

“O MarketingHub, que é construído com base na mesma estrutura de tecnologia de nossos outros aplicativos de marketing, reúne e integra previamente todos esses aplicativos em todos os canais, permitindo que os profissionais de marketing se concentrem na criação de excelentes campanhas em vez de manipular ferramentas de marketing.”, declarou Raju Vegesna, Chefe divulgador da Zoho.

Ainda na opinião de Raju, para desenvolver o aplicativo, foi preciso se aprofundar na rotina de trabalho dos profissionais que atuam nessa área. Ele destacou que um dos grandes problemas é justamente saber como controlar a quantidade de aplicativos que existem dentro dos diversos canais com os quais o usuário lida diariamente. Desse modo, a empresa criou uma solução que consegue oferecer aplicações para cada um desses canais.

O aplicativo Zoho MarketingHub integra-se a vários aplicativos Zoho, incluindo Zoho CRM, Zoho Campaigns, Zoho Sites, Zoho Survey, Zoho Backstage e Zoho Social. Além disso, ele também permite integração com outros aplicativos de clientes, como Facebook, Twitter e LinkedIn.

Conheça as funcionalidades do aplicativo MarketingHub

| A plataforma de marketing consegue suportar mais de 20 canais diferentes, incluindo website, social, eventos, texto, e-mail, anúncios, off-line, e muito mais. Todos eles podem ser orquestrados com a finalidade de criar jornadas de marketing unificadas entre canais.

| O aplicativo desenvolve suas ações baseado no comportamento do usuário, por exemplo: Se um cliente abandona seu carrinho de compras, a plataforma de marketing pode gerar um lembrete por meio de texto, o que pode levar esse cliente a receber um e-mail personalizado reportando seus itens abandonados.

| Depois de executar uma campanha, os profissionais poderão acessar relatórios sobre o retorno do investimento além de outros indicadores de desempenho. Para realizar a função a plataforma utiliza análises avançadas que proporcionam visibilidade em todos os canais, ajudando os profissionais a planejar sua próxima campanha.

| Além de se integrar ao aplicativo da Zoho, o MarketingHub também possibilita integração com aplicativos de terceiros, incluindo Shopify, Eventbrite, SurveyMonkey e outros. Por meio de uma pré-integração com o Zoho CRM — ou outros aplicativos— os profissionais podem acessar os dados já existentes dos clientes ou registrar os dados de novas indicações qualificadas.

Postado por Redação em 09/05/2019 em Notícias