filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Wander Cunha assume cargo de diretor na TIVIT

Postado por Redação em 15/05/2019 em Notícias Tech

O executivo foi nomeado o novo diretor da unidade de negócios de Digital Business

Wander Cunha já teve passagens por empresas como Accenture e Stefanini. A partir de agora, o novo diretor deve, além de impulsionar os resultados da empresa, superar o crescimento da linha de negócios do último trimestre

Segundo a própria empresa, a partir de agora, todas as ações que forem planejadas pelo executivo, para ajudar a TIVIT a ampliar seus lucros, deverão ser diretamente reportadas a Carlos Gazaffi, presidente da companhia.

No último balancete, divulgado pela empresa, relacionado a sua linha de negócios, o aumento obtido no último trimestre foi de 115%. Essa é a porcentagem que Wander deve ter como base para decidir o rumo de suas próximas ações estratégicas na empresa.

O novo gerente será responsável pelas áreas de vendas, tecnologia e Operações de Digital Business. Wander é formado em Engenharia de Computação pela Unicamp e possui um MBA em Administração de Empresas pelo Ibmec. Em seu currículo, constam empresas como Accenture e Stefanini.

“Minha vivência ao longo dos últimos anos em consultoria e tecnologia, além das passagens por grandes empresas de serviços, com certeza servirão de base para acelerar a transformação digital dos nossos clientes.”, afirmou Wander.

Foto: Wander Cunha (Gerente de Digital Business TIVIT)

 

 

 

Postado por Redação em 15/05/2019 em Notícias Tech