Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

W3ERP

A W3ERP é líder em soluções tecnológicas especializadas, dedicada exclusivamente ao sucesso das distribuidoras. Com um profundo entendimento das nuances desse setor, oferecemos um sistema inteligente projetado especificamente para otimizar os processos de distribuição.

Tel.: (31) 3239 Ver tel. completo

Cel.: (31) 9836 Ver cel. completo

Mais informações

W3ERP: MAIS UM MARCO NO MERCADO DE ERP


 

A W3ERP segue sendo um exemplo de inovação no Brasil! Crescendo a cada dia e se tornando um novo diferencial no mercado de gestão e processos, acreditamos que soluções eficientes precisam ser conhecidas pelos gestores que já vislumbram o poder da tecnologia para impulsionar seus resultados.

Desde sua fundação houve muitas mudanças não só no que diz respeito a Tecnologia da Informação, mas em  todo nosso modelo de negócio, equipe e até mesmo estrutural, garantindo uma nova integração entre a linguagem comercial e identidade da empresa. 

O sistema ERP sempre foi o carro chefe da W3ERP, no entanto, de 1 anos pra cá, deixamos de ser apenas uma empresa conhecida por fornecer sistema de gestão, e passamos a ser reconhecidos como uma ferramenta completa de soluções empresariais, gerando valor para nossos clientes e tornando-os competitivos no mercado. 

 

“Maior nem sempre significa o melhor”

 

Nesse período, abrimos um leque de soluções para diversos segmentos, como  agronegócio, e nos especializamos em distribuidora. Além de desenvolver consultoria como o PIMP - Projeto de implantação de melhoria de processos, que surge como uma solução para que, além de um sistema robusto, a empresa tenham uma consultoria especializada em intervalos de tempo programados para identificar a necessidade de algum aperfeiçoamento ou evolução no sistema ou em seus processo. 

 

Mudança na gestão empresarial 

 

Em momentos de recessão econômica e longas crises financeiras, prosperar é um verdadeiro desafio, mas está longe de ser impossível. Com um crescimento de mais de 20%, a W3ERP se apresentou multifacetária, adaptando os atendimentos dos clientes à distância, sem perder qualidade e eficiente. Além de possibilitar o trabalho remoto dos funcionários de forma simultânea, com ferramentas de qualidade e segurança de dados.

Tivemos avanço em todas as áreas da empresa, o marketing gera oportunidades suficientes para garantir a o funil de vendas. “ O comercial tem conversão acima de 12%, adotamos novas tecnologias de desenvolvimento para aplicativos e BI, estruturamos treinamentos contínuos para equipe de atendimento e implantação para que levem as melhores práticas de gestão para nossos clientes.” - Marcio Silva - CEO W3ERP

 

Entre as novas reformulação que a W3ERP fez em suas ferramentas estão: 

E-commerce nativo

O termo nativo se dá por conta do e-commerce ser desenvolvido, implantado e cuidado pela mesma equipe de atendimento do ERP. Ou seja, a mesma equipe de suporte e atendimento responsável pelo W3ERP, também será responsável pelo e-commerce.

Com um e-commerce da mesma tecnologia do seu ERP, sua empresa além de se beneficiar com a integração online dos processos, irá garantir que o fluxo de informações entre as ferramentas funcione de maneira eficiente, segura, rápida e precisa. 

Aplicativo Força de venda

 

Aplicativo força de venda é uma solução voltada para a automação das vendas e crescimento das taxas de conversão. Oferecendo recursos que permitem tanto maior produtividade das equipes, quanto organização da empresa. 

 

Isso porque, ao realizar um pedido seguindo as políticas comerciais da empresa, o pedido é sincronizado com o sistema em nuvem, podendo ser consultado e enviado para o setor responsável. 

Além disso, foi possível fazer a integração do app e o ERP, trazendo mais resultados da empresa. Isso porque, é possível monitorar não só os resultados comerciais, mas também o impacto em outras áreas da organização.

Dashboard

Conhecido como painel de controle, ele são customizáveis de acordo com as demandas de cada empresa e área, facilitando a análise e identificação dos pontos críticos para organização.

Um dos principais motivos de utilizar um painel de controle na gestão empresarial é que ele auxilia na tomadas de decisões embasadas em informações confiáveis e atualizadas. 

Com a nova reformulação do Dashboard da W3ERP, foi possível otimização da tomada de decisões, com a centralização das informações em um único sistema e painel de controle, avaliar as tendências, realizar a integração colaborativa e diminuir os riscos

Especialização em Distribuidoras

Com a especialização em distribuidora, foi possível  integrar em uma única ferramenta todas as atividades a empresa, ou seja, permite que gestores e empresários tenham um detalhamento de todas as operações da organização.  

Além do controle administrativo e financeiro, os gestores e responsáveis encontraram em um único sistema, informações de departamentos, relatórios, tomada de decisão, automações e ainda com acesso fora do ambiente corporativo.

É importante lembrar que, com a W3ERP, você integra e automatiza todos os seus processos de forma online. Ou seja, ele pode gerenciar todos os dados referentes aos diferentes setores da empresa sem precisar se deslocar para isso. Isto tudo por um dispositivo conectado a internet em mãos.

“Vamos continuar cumprindo nosso planejamento estratégico e continuar levando melhores soluções de gestão para vários segmentos de mercado, mais notoriamente para os  Distribuidores, Fabricantes e Reformadores de Pneu” - Marcio Silva

Tornar a gestão simples e eficiente permitindo que o gestor utilize seu tempo a favor da empresa, aumentando as vendas e seus resultados são alguns dos objetivos da W3ERP. Por isso, nos tornamos uma empresa confiável e referência em Soluções em TI. 

Além disso, celebramos nosso crescimento e transformação com nossos colaboradores, cliente, amigos e parceiros que nos acompanham nessa trajetória e enriquecem nossa experiência. Existem muitos outros benefícios que fizeram desta ferramenta um verdadeiro acelerador de crescimento empresarial.

 

Contamos com vocês pelos próximos anos para crescermos juntos cada vez mais.

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.