Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

VTEX adquire Ciashop

Postado por Redação em 08/08/2019 em Notícias Tech

Os clientes da Ciashop poderão fazer a migração de suas operações para a plataforma da VTEX

Os clientes da Ciashop poderão fazer a migração de suas operações para a plataforma da VTEX

A VTEX, anunciou que concluiu o processo para a compra da Ciashop, empresa que até então estava sob o controle da TOTVS. Com essa negociação, a companhia prevê que além de alcançar a liderança no mercado de varejo digital, também acrescentará ao seu portfólio cerca de 700 novos clientes e um faturamento anual de R$ 8 milhões.

A aquisição estava sendo avaliada e dependida da aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) para ser concluída.  

Como resultado dessa negociação, fica estabelecido que os clientes da Ciashop poderão realizar a migração de suas operações para a plataforma da VTEX, que segundo a empresa, vem registrando em média, um aumento de 54% na taxa de conversão. Além dessa mudança, a sede da companhia adquirida, localizada em Curitiba, irá se tornar o novo endereço do escritório da VTEX CWB. Maurício Trezub e Kleber Albertini, fundadores da Ciashop, passam a integrar o time de sócios da compradora.

“Estamos muito felizes porque a aquisição da Ciashop fortalece ainda mais a VTEX no setor e, juntas, temos a missão de fomentar a inovação no varejo global. A chegada de novos profissionais também vai acelerar o desenvolvimento de soluções complementares à nossa plataforma.”, declarou Rafael Forte, country manager da VTEX no Brasil

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Entre os principais benefícios provenientes dessa aquisição, destaca-se o módulo de marketplace, que torna possível que o varejista amplie seu mix de produtos sem a necessidade de investir em um estoque próprio. Além do recurso de omnichannel para impulsionar a estratégia de vendas nos ambientes on e offline

 

Postado por Redação em 08/08/2019 em Notícias Tech