Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Vortex TI investe em verticais de Saúde e Educação

Postado por Redação em 08/05/2019 em Notícias Tech

A empresa, integradora de soluções com foco em arquitetura computacional para ambientes de datacenter, declarou que pretende continuar atendendo a todos os setores,...

A empresa, integradora de soluções com foco em arquitetura computacional para ambientes de datacenter, declarou que pretende continuar atendendo a todos os setores, no entanto acredita que é preciso destinar uma atenção diferenciada para as verticais que atuam nos setores de Saúde e Educação

O principal intuito da Vortex TI ao assumir essa estratégia é de aumentar o seu faturamento, em comparação ao semestre anterior. Mesmo garantindo que os objetivos e metas da companhia continuam sendo os de garantir eficiência operacional para os clientes de todos os setores, ela decidiu criar uma unidade especial para atender somente as demandas de empresas das áreas de saúde e educação.

A empresa, que já vinha traçando um plano estratégico, desde o ano passado, decidiu fazer quatro novas contratações para os cargos de diretores, já pensando em viabilizar os novos projetos em 2019. Entre as contratações, estão os nomes de Jorge Moskovitz para a diretoria de vendas, Amos Simões para o cargo de desenvolvimento de soluções e negócios, Marcelo Silva na posição de diretor financeiro, e Marcelo Pedro, como diretor comercial responsável pela nova unidade de negócios em Educação e Saúde.

“A Vortex TI está passando por um período de expansão, e inclui uma nova abordagem a sua forma de fazer negócios. Entre os principais objetivos dessa reformulação estão projetos capazes de proporcionar grandes transformações, indo além do simples fornecimento e implementação de tecnologias. Nosso propósito é potencializar o desenvolvimento e processos das áreas de TI para habilitar a inovação como pilar de nossos clientes.”, declarou Marcelo Pedro, diretor comercial responsável pela nova unidade.

A importância dos novos diretores no posicionamento estratégico da empresa

Vale ressaltar que a chegada dos novos diretores está diretamente relacionada aos objetivos de investir em novos negócios da empresa. Entre as atribuições dos cargos, é de responsabilidade de Marcelo Pedro, a missão de expandir a presença da empresa, entre as verticais de saúde e educação. Já as demais empresas, ficam sob a responsabilidade de Jorge Moskovitz, que deve consolidar a posição da empresa, com a finalidade de dobrar os resultados.

Amos Simões tem como principal meta a aprimoração dos projetos que buscam desenvolver novas soluções e abordagens eficientes para atender as necessidades atuais dos clientes. Com foco especial voltado para as áreas técnicas, de pré-vendas e de entrega para atender a escalada de negócios. As áreas administrativa e financeira, ficam sob responsabilidade de Marcelo Silva, que deve garantir à governança e a gestão de processos, permitindo assim eficiência administrativa e de custos, para gerar alta competitividade em termos de precificação e controle na gestão de contratos.

Alexandre De Rosis, sócio-diretor responsável por marketing, canais e alianças, destaca que a nova estratégia deve trazer um incremento significativo no faturamento total da companhia. "Desenhamos como objetivo estratégico dobrar o faturamento em 2019 frente a 2018. Nossa nova estrutura aliada as novas ofertas de nossos parceiros, irão garantir um crescimento expressivo da Vortex. Temos um conjunto de soluções bem estruturado e um quadro de colaboradores altamente qualificado para encarar as novas demandas.", explica.

Ainda para este ano, a empresa pretende lançar uma série de ações e conteúdo de maior profundidade técnica e alcance de mercado, detalhando informações sobre como entregar a devida eficiência operacional para seus clientes. Na opinião de Alexandre De Rosis, a criação dessas iniciativas, que vão desde o conteúdo do blog até a realização de eventos e apresentações, que demonstram a visão que a empresa tem sobre o mercado e as soluções com foco em Business Outcomes, é de extrema importância na hora de aumentar os resultados e gerar novas projeções.

Postado por Redação em 08/05/2019 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.