Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

VMware fecha a compra de Pivotal

Postado por Redação em 03/09/2019 em Notícias Tech

Após ter anunciando a aquisição da Carbonl Back, a VMware continua investindo em ações que ajudem a companhia a reforçar seu...

Companhia foi adquirida pelo valor de US$ 2,7 bilhões

Após ter anunciando a aquisição da Carbonl Back, a VMware continua investindo em ações que ajudem a companhia a reforçar seu leque de serviços de segurança. Visando atingir essa objetivo, a companhia também confirmou a compra da Pivotal, pelo valor de US$ 2,7 bilhões.

A Pivotal, é uma plataforma que tem o objetivo de facilitar o trabalho de desenvolvedores para escreverem, testarem e implementarem suas aplicações. A empresa foi originalmente incubada pela VMware e EMC.

Tanto a aquisição da última semana, quanto a recente negociação, reforçam as estratégias da companhia que busca oferecer um portifólio mais robusto de segurança, fazendo com que a companhia se torne mais "acessível" para os desenvolvedores.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Apesar de terem um posicionamento diferente, ambas empresas se dedicam a workloads. A Pivotal, por exemplo, atua com foco na construção de aplicações modernas, tendo acrescentado um recente suporte para Kubernetes para seus serviços. Já a Carbon Black, oferta recursos de segurança, considerados necessários para assegurar aplicações e infraestruturas atuais.

“O Kubernetes está emergindo como o padrão de fato para aplicativos modernos de várias nuvens. Estamos empolgados por combinar a plataforma de desenvolvimento, ferramentas e serviços da Pivotal com os recursos de infraestrutura da VMware para fornecer um portfólio abrangente de Kubernetes para criar, executar e gerenciar aplicativos modernos.”, declarou Pat Gelsinger, CEO da VMware.

Postado por Redação em 03/09/2019 em Notícias Tech