Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

TRIYO

A TRIYO é uma empresa de tecnologia surgida da união do tradicional integrador TOTVS® e profissionais com mais de 20 anos de experiência em projetos estratégicos de software de gestão empresarial.

Tel.: (11) 2391 Ver tel. completo

Mais informações

Por que contratar os serviços de BPO da TRIYO Tecnologia?


TRIYO BPO foi criada para ajudar as empresas a ter maior planejamento da sua folha de pagamento e melhor controle nos processos burocráticos de RH. Além disso, a TRIYO conta com profissionais especializados e expertise na área de gestão de negócios auxiliando na melhor rentabilidade do seu negócio com otimização para sua atividade fim.

O objetivo do BPO RH é aumentar a produtividade dos colaboradores delegando atividades repetitivas e burocráticas a softwares. E isso é feito através da terceirização de serviços que abrangem o departamento pessoal, como processamento de folha de pagamento, férias, rescisões, DIRF, RAIS, encargos sociais, entre outros serviços. Dessa forma, o colaborador da sua empresa pode se dedicar a funções mais estratégicas, aumentando o potencial de vendas da sua empresa.

A TRIYO BPO foi criada para ajudar as empresas a ter maior planejamento da sua folha de pagamento e melhor controle nos processos burocráticos de RH. Além disso, a TRIYO conta com profissionais especializados e expertise na área de gestão de negócios auxiliando na melhor rentabilidade do seu negócio com otimização para sua atividade fim.

As soluções TRIYO BPO se encaixam em qualquer porte ou tipo de empresa, fazem a gestão e a otimização de processos, visando agregar valor ao seu negócio.

 

Por que vale a pena contratar a TRIYO BPO?

- Redução de custos

Com a TRIYO BPO você tem a redução anual de custos operacionais com RH de 15% a 40%!

 

- Redução nos erros e enganos

Com um BPO RH, sua empresa contrata além do serviço, a expertise de profissionais qualificados no assunto e capacitados para realizar as atividades ligadas à automatização dos recursos humanos, o que reduz significativamente a possibilidade de erros e atrasos nas entregas.

 

- Otimização do espaço de trabalho

Contratando um serviço de BPO RH toda infraestrutura fica por conta da empresa contratada, ou seja, você não precisa se preocupar com pessoal, máquinas, treinamentos e ainda conta com todo o kwow how de especialistas no assunto.

 

- Agilidade

Mais um dos benefícios de contratar um BPO de RH é a agilidade que a execução de tarefas ganha, em especial, às associadas aos recursos humanos.

 

- Melhores resultados 

Com os processos melhores estruturados, otimização de tempo, ganho de potencial estratégico, redução de custos, de erros e com uma rotina mais eficiente, é inevitável que a empresa consiga produzir mais e aumentar a conversão de vendas. Além disso, os clientes ficam satisfeitos com o atendimento de qualidade dos colaboradores gerando mais negócios e credibilidade à sua empresa.

 

Nossos serviços

A TRIYO BPO oferece toda a estrutura para administração do seu Departamento Pessoal e conta com profissionais qualificados para atender à sua demanda, sem perda de tempo e prazos.

Admissão de pessoal

Processos de:

ü  Admissões e Demissões

ü  Entregas de Crachá

ü  Entregas de Benefícios

ü  Controles de Férias e Licenças

ü  Atendimento e Movimentações

 

Pagadoria

ü  Cálculo de Férias

ü  Cálculo de Rescisões

ü  Cálculo de Adiantamentos

ü  Cálculo da Folha de Pagamento

ü  Pagamento de Benefícios em Folha

ü  Encargos Sociais

ü  Rotinas Anuais

ü  Contabilização pré-conciliada

 

Sistemas Informatizados

ü  Folha de Pagamento

ü  Gestão de RH

ü  Ponto Eletrônico

ü  Gestão do Conhecimento

ü  Portal de RH

ü  Informações Gerenciais

ü  Infra e Contingência

 

Diferenciais da TRIYO BPO

-         Conhecimento profundo do sistema de gestão ERP e obrigações fiscais referente ao Departamento pessoal

-         Expertise da equipe com profissionais com conhecimento em gestão de pessoal

-         Atendimento personalizado

-         Flexibilidade para atender as regras do cliente

-    Profissionais especializados em processos de RH

 

Fale com nossos especialistas e veja como podemos otimizar e reduzir os custos do seu RH.

www.triyo.com.br

(11) 2391-2040

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.