Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

TRIYO

A TRIYO é uma empresa de tecnologia surgida da união do tradicional integrador TOTVS® e profissionais com mais de 20 anos de experiência em projetos estratégicos de software de gestão empresarial.

Tel.: (11) 2391 Ver tel. completo

Mais informações

TRIYO dá dicas para atualização do TOTVS RM e TOTVS Protheus


A TRIYO Tecnologia está empenhada em atualizar os sistemas de seus clientes com as novas releases do TOTVS RM e TOTVS Protheus, que expira em Junho.

As releases TOTVS RM 12.1.2302 e Protheus 12.1.33 já estão disponíveis e trazem melhorias na performance geral dos sistemas e atualizações em suas funcionalidades, legislação, segurança dos dados, além de uma melhora na usabilidade.

Atualizar o sistema ERP da sua empresa é necessário, pois além das melhorias, ele se torna muito mais ágil e com um desempenho melhor, mais seguro e trazem novas funcionalidades que geram melhor produtividade, mais eficiência, controle e minimizam erros de versões anteriores.

Para realizar essa atualização, conte com os serviços de uma consultoria especializada que possui profissionais experts e que podem levar à sua empresa soluções que se ajustam à sua necessidade.

Fale com a TRIYO!

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.