Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

TRIYO

A TRIYO é uma empresa de tecnologia surgida da união do tradicional integrador TOTVS® e profissionais com mais de 20 anos de experiência em projetos estratégicos de software de gestão empresarial.

Tel.: (11) 2391 Ver tel. completo

Mais informações

Dicas da TRIYO para entrega do eSocial 2024


Fique atento às dicas da TRIYO Tecnologia para entrega do eSocial, no ano de 2024

Fique atento às alterações!

Fique atento porque o novo layout do eSocial (S-1.2) passará a vigorar definitivamente em 21 de janeiro. Portanto, se na sua empresa ainda não foi feita essa atualização nos seus sistemas de gestão é melhor se apressar, assim, você evitará atrasos e problemas com o envio das informações.

A nova versão S-1.2 trouxe mudanças importantes ao eSocial. A partir deste ano, as informações que antes eram prestadas na DIRF agora passarão para o eSocial. Confira os eventos que foram alterados:

S-1210 (Pagamentos de Rendimentos do Trabalho) – Foram incluídos novos campos para envio de informações relativas a retenção na fonte, rendimentos tributáveis, deduções e isenções.

S-2501 (Informações Decorrentes de Processos Trabalhistas) –  A versão S-1.2 do eSocial trouxe um novo campo onde serão enviadas informações referente à identificação dos anos-base.

S-5002 (Imposto de Renda Retido na Fonte por Trabalhador) – Também será possível o envio de dados relacionados a pagamentos efetuados no exterior. 

FGTS Digital -   Outro ponto para se atentar é que agora todas as guias do FGTS deverão ser feitas através do FGTS digital.

 

Entender todas as alterações, prazos de entrega e fazer a atualização dos sistemas é essencial para ter um bom gerenciamento de todas as obrigações fiscais que a empresa tem que providenciar. Contar com uma consultoria que te ajude nesse processo também é fundamental. Fale com a equipe da TRIYO.

Como transmitir?

Através do módulo Jurídico do ERP TOTVS de forma totalmente automatizada, com segurança na atualização das informações e rapidez. Caso não possua um ERP, as informações deverão ser lançadas manualmente na SEFIP.

Para te apoiar com todas as rotinas pertinentes à entrega do eSocial, a equipe de consultores especializados da TRIYO pode ajudar a sua empresa.

Acesse: www.triyo.com.br/contato

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.