Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

TOTVS

A TOTVS vai muito além do ERP com um portfólio completo de sistemas e plataformas para gestão de empresas. Nos últimos cinco anos, foram investidos mais de R$ 1.7 bilhão em pesquisa e desenvolvimento para atender as exigências dos mais de 40 mil clientes entre micro, pequenas, médias e grandes - de norte a sul do Brasil.

Tel.: (08) 0070 Ver tel. completo

Mais informações

Software gratuito para médicos residentes


A ferramenta possui interface simples e intuitiva e automatiza o acompanhamento do histórico clínico do paciente e a personalização de...

A ferramenta possui interface simples e intuitiva e automatiza o acompanhamento do histórico clínico do paciente e a personalização de seu atendimento. O produto cobre 100% dos processos regulamentados pela Agência Nacional de Saúde (ANS) direcionados a consultórios e clínicas médicas. Além disso, atende a 36 especialidades médicas. A solução para residentes comporta ainda o histórico clínico de até 500 pacientes.

?Inúmeras clínicas ainda usam papéis para controle e histórico dos pacientes. Os novos médicos, no entanto, possuem grande familiaridade com a tecnologia. Para ajudá-los a controlar a evolução dos seus pacientes por meio de uma plataforma simples, estamos oferecendo aos residentes o Série 1 Saúde gratuitamente?, diz André Bretas, diretor de Small Business da TOTVS.

Para ter direito ao uso gratuito da ferramenta, os residentes terão que comprovar inscrição no curso de Medicina. Caso o estudante queira ter acesso ao prontuário dos seus pacientes a qualquer hora e em qualquer lugar, a TOTVS oferece uma solução de mobilidade que permite visualizar as informações via smartphone ou tablet. Nessa caso, a assinatura mensal do aplicativo tem custo de R$ 9,90 por usuário, possui rápida implantação e roda em celulares e tablets com os sistemas IOS e Android.

 

Além disso, para facilitar a implantação e o uso da solução, a TOTVS oferece aos usuários 30 dias de suporte gratuito para ativação da solução. Após esse período, o suporte será ofertado, aos que tiverem interesse, pela metade do preço da versão original, seguindo a política de ?meia entrada?.

 

TOTVS Noticia Medico Residentes 001

 

 

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.