Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

TOTVS

A TOTVS vai muito além do ERP com um portfólio completo de sistemas e plataformas para gestão de empresas. Nos últimos cinco anos, foram investidos mais de R$ 1.7 bilhão em pesquisa e desenvolvimento para atender as exigências dos mais de 40 mil clientes entre micro, pequenas, médias e grandes - de norte a sul do Brasil.

Tel.: (08) 0070 Ver tel. completo

Mais informações

A bermuda já faz parte do visual dos executivos da TOTVS


  A TOTVS,  acaba de modificar seu dress code para alinhá-lo ao conceito da nova marca, anunciada há poucas semanas. O...

Foto Temperatura 001

 

A TOTVS,  acaba de modificar seu dress code para alinhá-lo ao conceito da nova marca, anunciada há poucas semanas. O novo jeito de se vestir da companhia é mais simples e mais conectado à nova geração.

Resultado de um estudo de branding, a atual marca da companhia apresenta atributos da simplicidade, colaboração e conectividade das novas gerações e de um mundo cada vez mais digital. Por isso, a TOTVS envolveu todos os colaboradores na pesquisa do código de vestimenta.

Os participantes elegeram um comitê em unidades TOTVS do Brasil. Os grupos foram responsáveis por engajar os colaboradores e movimentar a discussão do tema sempre online na rede social corporativa da companhia. As inúmeras sugestões foram debatidas e consolidadas pelos comitês das unidades e formaram o jeito de vestir TOTVS.

Mudanças

Entre as principais mudanças estão a permissão do uso de bermudas de sarja ou jeans e a extinção do casual day. ?Antes toda sexta-feira era casual. No entanto, começamos a nos perguntar por que podíamos usar algo mais despojado em apenas um dia da semana. Agora, todo dia é casual. Isso envolve, inclusive, o uso de bermudas?, explica Cristiano Brasil, diretor de Recursos Humanos da TOTVS.

 

Além disso, a companhia liberou o uso de camisetas polo, legging, rasteirinhas, sneakers e tênis neutros, como sapatênis e All Star para todos os colaboradores. ?A mudança de marca trouxe novos direcionamentos e o jeito de vestir TOTVS é reflexo dessa identidade?, diz Alexandre Mafra, vice-presidente executivo e financeiro e de Relações Humanas da TOTVS.

 

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.