filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

TIVIT compra Stone Age

Postado por Redação em 16/05/2019 em Notícias

A aquisição foi baseada na intenção da empresa de expandir seu negócio de Digital Business

Com a assinatura do contrato, a multinacional TIVIT passa a ampliar suas soluções de Big Data e Analytics. As duas empresas vão atuar de forma colaborativa para reforçar a autonomia, buscando entrega de valor pela Stone Age

O anúncio da compra foi feito na última quarta-feira, no entanto o valor investido para a compra da carioca Stone Age, não foi divulgado. Contudo, o interesse da multinacional é baseado no fato da TIVIT querer expandir sua linha de negócios digital business, setor no qual já atua.

O foco da Stone Age, é fornecer soluções de Big Data e Analytics para empresas dos setores de finanças, varejo, serviços e telecomunicações. Atualmente, a companhia com sede no Rio de Janeiro, conta com cerca de 50 funcionários, entre eles cientistas de dados, desenvolvedores e especialistas que ajudam a empresa a otimizar sua produção de digital business. Cenário que despertou o interesse da multinacional, que tem a intenção de alavancar sua atuação nesse mercado.

“A partir dessa aquisição ampliamos e consolidamos nossas soluções de Big Data e Analytics, apoiando nossos clientes na jornada de dados com alto desempenho e inovação, de forma ágil e personalizada.”, afirmou Luiz Mattar, CEO da TIVIT.

A TIVIT também reforçou que a relação entre as empresas será feita de forma colaborativa, com o objetivo de reforçar a autonomia, a agilidade de atuação e a entrega de valor pela Stone Age, que mesmo com a aquisição, continuará a desenvolver sua atuação de forma independente.

Foto: Luiz Mattar (CEO da TIVIT)

Postado por Redação em 16/05/2019 em Notícias