Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

TecnoSpeed apresenta soluções no ERP Summit 2019

Postado por

Daniela Quintana

em 20/03/2019 em Notícias

Empresa levará ao evento suas soluções integráveis para emissão de Documentos Fiscais Eletrônicos; Aplicativos Mobile integráveis; Programa de capacitação em gestão para empresários de Software Houses; Solução para intermediação de cobrança, entre outras.

Evento terá como tema central "Software aplicado a gestão como gatilho de crescimento".

A maringaense TecnoSpeed participa do evento com soluções para desenvolvedores de software.

A TecnoSpeed, conhecida como a “Casa do Desenvolvedor”, atuando há 12 anos com o desenvolvimento de soluções focadas em simplificar a criação de softwares, principalmente voltados ao sistema de documentos fiscais eletrônicos de empresas de todos os tamanhos e áreas de atividade, tem sua participação confirmada no ERP Summit 2019, maior evento de software de gestão da América Latina.

Com uma equipe composta por 11 executivos, a Casa do Desenvolvedor terá quatro estandes no evento para demonstrar suas melhores soluções:

  • Soluções integráveis para emissão de Documentos Fiscais Eletrônicos;
  • Aplicativos Mobile integráveis;
  • Programa de capacitação em gestão para empresários de Software Houses;
  • Solução para intermediação de cobrança. 

“Participar do ERP Summit é uma oportunidade única de apresentar nossas soluções e criar networking com os desenvolvedores que, assim como nós, enfrentam um mercado que passa por uma profunda transformação digital. Queremos reduzir os esforços no desenvolvimento de software, para que nossos clientes tenham mais tempo para gerar negócios e mais energia para dedicar aos seus projetos”, finaliza Erike Almeida, diretor executivo e presidente da TecnoSpeed.

Com o tema central "Software aplicado à gestão como gatilho de crescimento", e foco central no usuário de soluções ERP, o ERP Summit está em sua terceira edição e conta com o apoio de instituições e organizações ligadas ao setor de Software e TI, além de órgãos governamentais e espera receber 3.000 mil profissionais.

Fonte: Redação

 

 

Postado por

Daniela Quintana

em 20/03/2019 em Notícias