Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Amcor escolhe serviços de nuvem híbrida da Orange

Postado por

Daniela Quintana

em 28/11/2018 em Notícias Tech

Compartilhar:

De acordo com a companhia, a solução de nuvem híbrida da Orange Business Services permitirá à Amcor melhorar as interações...

De acordo com a companhia, a solução de nuvem híbrida da Orange Business Services permitirá à Amcor melhorar as interações e a colaboração entre funcionários em mais de 40 países, nos cinco continentes. A Amcor já está usando a nuvem para hospedar seus aplicativos de negócios.

A empresa destaca que a infraestrutura de nuvem híbrida consolida os serviços de nuvem pública global e a infraestrutura gerenciada em nuvem privada, um requisito específico para as operações globais da Amcor. Nuvens privadas e públicas são fornecidas em três regiões do mundo ? Américas, Ásia e Europa ? e se conectam por meio de uma rede privada virtual (VPN) integrada e segura.

?É sempre um desafio encontrar soluções de TI que atendam necessidades específicas. Descobrir um parceiro com um histórico comprovado no setor é uma vitória para nós?, diz Joel Ranchin, vice-presidente do grupo de TI da Amcor.

Para os serviços de nuvem pública, a Amcor escolheu a solução Flexible Engine da Orange Business Services, baseada na tecnologia Openstack. A empresa também contratou serviços de gerenciamento de sistemas operacionais, bancos de dados e hospedagem de aplicativos de infraestrutura de TI para usuários na Europa, Ásia-Pacífico e EUA.

Otimize o uso do seu ERP agora!

?É essencial que muitas empresas globais integrem soluções de nuvem pública e privada e o façam de maneira transparente em toda a organização. Colocar tudo na mesma infraestrutura permite que empresas como a Amcor conectem continuamente todos sistemas das regiões em que atuam com segurança e eficiência. O Flexible Engine é o elemento que une tudo?, diz Fabrice de Windt, vice-presidente sênior para a Europa da Orange Business Services.

Além dessa solução de datacenter, a Orange Business Services fornece à Amcor uma gama de serviços gerenciados, como segurança, conectividade privada WAN e Internet, telefonia, videoconferência e mobilidade em escala global.

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 28/11/2018 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.