Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Atos e Ustore firmam parceria

Postado por

Daniela Quintana

em 13/11/2017 em Notícias Tech

Compartilhar:

De acordo com a companhia, através da parceria a empresa irá prover ambientes hiperconvergentes entre nuvens e datacenters, sejam eles...

De acordo com a companhia, através da parceria a empresa irá prover ambientes hiperconvergentes entre nuvens e datacenters, sejam eles internos (on-premisses) ou localizados em datacenters tradicionais.  A solução possibilitará uma experiência única ao usuário, que irá consumir os serviços e as tecnologias dos tradicionais parceiros Atos de forma transparente em ambiente de nuvem, bem como a possibilidade de gerir seu ambiente interno com a mesma plataforma.

A Ustore irá implementar suas plataformas de software para computação em nuvem, viabilizando a criação de ecossistemas hiperconvergentes e competitivos para gestão centralizada de múltiplos fornecedores de nuvem. Com a plataforma de software da Ustore, a Atos irá entregar serviços de valor agregado para gerenciamento dos diferentes tipos de ambientes, independente das tecnologias utilizadas. Através do portal de nuvem Atos, o cliente terá um único ponto de gestão da sua infra-estrutura em nuvem, virtualizada, gestão da sua rede em nuvem (SDN), gestão de storages de múltiplos propósitos, além de viabilizar o monitoramento e a bilhetagem centralizadas.

?Com essa parceria com a Atos, a Ustore consolida sua liderança como fornecedor independente de plataformas que viabilizam a implementação de ambientes de nuvem. Ao lançar essa oferta que endereça os desafios para adoção de nuvem para os mercados do Brasil e América do Sul, a Atos confirma seu posicionamento como líder em transformação digital?, declarou o CEO e Presidente da Ustore, Nelson Campelo.

A Atos destaca que irá contribuir com seu DNA de prestação de serviços à oferta de nuvem, endereçando as inseguranças de mercado para: migração para nuvem, gestão centralizada do ambiente de nuvem e da casa do cliente, e segurança do ambiente de nuvem e garantindo a performance desejada pelo cliente.

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

?Essa parceria posiciona a Atos como um player relevante no mercado de serviços de Cloud no Brasil. Sabemos que atualmente a jornada de migração para a nuvem é um dos maiores desafios das empresas, e que a questão das estruturas legadas pode ser um obstáculo. Por isso apostamos em uma plataforma flexível e segura de Virtual Private Cloud para endereçar esse desafio?, destacou Ricardo Munhoz, diretor de Mercados da Atos.

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 13/11/2017 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.