Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Symantec migra para Azure

Postado por

Daniela Quintana

em 17/10/2017 em Notícias Tech

Compartilhar:

Esta parceria decorre de uma iniciativa da Symantec para adotar estratégias de nuvem híbridas que suportam seus negócios, protegem os...

Esta parceria decorre de uma iniciativa da Symantec para adotar estratégias de nuvem híbridas que suportam seus negócios, protegem os dados da empresa e do cliente e aumentam a eficiência operacional. Com esta iniciativa, a Symantec espera não apenas aumentar o desempenho, a agilidade e a segurança, mas também reduzir suas despesas operacionais. O Azure permite que a Symantec inova rapidamente, ajudando a proteger a vida digital dos clientes em casa e em todos os dispositivos.

?Nosso foco é ajudar organizações, governos e pessoas a proteger seus dados mais importantes, onde quer que viva?, disse Sheila Jordan, vice-presidente sênior da Symantec e CIO. ?A nuvem é a chave para a nossa estratégia para acelerar a inovação internamente, agilizar as operações e, em última instância, proteger e capacitar nossos clientes na era digital. A Microsoft tem sido um parceiro forte e nos ajudou a executar nossa estratégia de forma indolor, superando o compromisso de garantir nosso sucesso ?.

?A Symantec e a Microsoft compartilham um compromisso com a segurança online, e é emocionante trabalhar com Sheila e equipe para aproveitar o poder da nuvem para estender esse esforço contínuo?, disse Scott Guthrie, vice-presidente executivo da Cloud e Enterprise da Microsoft. ?Isso demonstra como o Azure é o único capaz de lidar com os maiores e mais exigentes serviços de nuvem do mundo?.

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

Trabalhando com a equipe da Microsoft, a Symantec projetou e desenvolveu novos serviços em nuvem e migrou 105 recursos críticos de segurança digital de consumo para o Azure, como pontuação de reputação, telemetria de segurança e proteção avançada contra ameaças. Além disso, a Symantec configurou painéis de controle em tempo real para rastrear e relatar métricas financeiras, operacionais e de segurança para governar a adoção e a utilização.

Para próximas ações, a Symantec trará seu sistema de comércio eletrônico para o Azure para simplificar o modo como os clientes adquirem o software Norton on-line. A empresa também planeja usar o Microsoft Cloud para os principais serviços de tecnologia da informação interna, incluindo Azure Container Services, máquina de aprendizagem (machine learning) e plataforma como ofertas de serviços. Ao implantar esses aplicativos e sistemas críticos no Azure, a Symantec pode desenvolver, testar e entregar novas soluções para suas equipes de engenharia, vendas, marketing e operações mais rápido e com menor custo.

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 17/10/2017 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.