Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Systêxtil

30 anos de experiência fazem da Systêxtil referência no mercado de sistemas de gestão tipo ERP com soluções exclusivas para a indústria têxtil e de confecção. Presente em mais de 200 empresas do segmento e nas maiores indústrias brasileiras como Grupo Guararapes, Pettenati, Grupo Lunelli, Live, entre outras, é o único ERP do mercado brasileiro 100% Java e nativo na nuvem, parceiro de uma das maiores fornecedoras de tecnologia cloud do mundo: a Oracle.

Tel.: (47) 3407 Ver tel. completo

Cel.: (47) 9919 Ver cel. completo

Mais informações

Painel de sequenciamento de Produção


O sequenciamento de produção, também chamado de agendamento, busca identificar os meios mais eficientes de organizar as ordens de produção nas máquinas disponíveis, a fim de realizar todos os procedimentos sem atrasos e com qualidade.

O sequenciamento de produção, também chamado de agendamento, busca identificar os meios mais eficientes de organizar as ordens de produção nas máquinas disponíveis, a fim de realizar todos os procedimentos sem atrasos e com qualidade.


 

Dentro desse painel de produção é possível cadastrar células, como por exemplo: por dia, por tempo produtivo, por ordens de produção e ele já vem programável com os dias úteis da empresa: ou seja, desconto feriados, horas úteis que a empresa trabalha, férias. Tudo isso é parametrizado de acordo com a necessidade de cada indústria. 



 


 

Dentro desse painel é possível visualizar os campos e todas as especificações que ele compõe, deixando assim a ordem de produção bem completa para a assertividade dos operadores.


 

Uma outra facilidade, é que é possível quebrar essa ordem em pequenas ordens, podendo assim fracionar ela por cor, tamanho e referência. Caso necessário para poder alocar os serviços em várias células produtivas.


 

Neste painel também é possível visualizar as ordens de produção todas juntas, dentro de um relatório bem completo, o que possibilita as tomadas de decisões e remanejamentos produtivos com muito mais assertividade.



 

A partir desse cenário é possível implementar um sistema de gestão industrial que facilitará a manutenção do controle de todos os departamentos e processos. Além, é claro, de promover a automação de processos. Desse modo, a empresa poderá atingir suas metas e se desenvolver cada vez mais.


 

O Systêxtil é especializado em atender toda cadeia têxtil, da fiação a confecção, com propriedade, agilidade e aderência que podem proporcionar resultados sem precedentes. Fale com nossos especialistas e veja como podemos levar gestão inteligente para todos os processos da sua fábrica.

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.