Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Systêxtil

30 anos de experiência fazem da Systêxtil referência no mercado de sistemas de gestão tipo ERP com soluções exclusivas para a indústria têxtil e de confecção. Presente em mais de 200 empresas do segmento e nas maiores indústrias brasileiras como Grupo Guararapes, Pettenati, Grupo Lunelli, Live, entre outras, é o único ERP do mercado brasileiro 100% Java e nativo na nuvem, parceiro de uma das maiores fornecedoras de tecnologia cloud do mundo: a Oracle.

Tel.: (47) 3407 Ver tel. completo

Cel.: (47) 9919 Ver cel. completo

Mais informações

Módulo de produção, informação de ponta a ponta


Melhorar processos, trazer novos modelos de gestão, melhorar produção e principalmente olhar dados e análises é o que vem fazendo a diferença em empresas que estão saindo na frente. 

A alta competitividade, a sede de inovar e de fazer novos modelos de negócios vem impulsionando as empresas a olhar para dentro antes mesmo de olhar o mercado. Melhorar processos, trazer novos modelos de gestão, melhorar produção e principalmente olhar dados e análises é o que vem fazendo a diferença em empresas que estão saindo na frente. 


 

Com todo este cenário, ter uma empresa com a capacidade de mapear gargalos em tempo real pode ser a chave para toda essa mudança. Com ERP bem implementado, com a alimentação acontecendo em todos os setores, desde a entrada do pedido até a saída dele, é sim um fator muito determinante para a construção desse cenário, principalmente quando falamos de produção.


 

É nesse setor que grande parte das empresas ficam com seus dados comprometidos. Principalmente quando o ramo de atividades, requer muito processos interligados. Dentro do ERP Systêxtil, podemos organizar processos desde o início até sua finalização, com segurança e precisão de dados. Podemos mapear pedidos em seu estado exato de execução, detalhar processos, limitar prazos e até mesmo redistribuir tarefas, quando for necessário.


 

Nessa etapa também é possível integrar com softwares que fazem toda a gestão de learn machine, ferramentas de alta precisão, como no caso de tinturarias, ou ainda trazer customizações que sua empresa necessita, para se adequar o quanto for necessário ao seu negócio têxtil. Trazendo dados em tempo real, enquanto os processos acontecem. 


 

Possuímos um módulo produtivo bastante completo, capaz de trazer inteligência, rapidez e segurança para as tomadas de decisões, com a riqueza de detalhes que esse setor necessita. Evite desperdícios, traga conectividade e alta performance para sua empresa em 2023 e descubra como o ERP Systêxtil pode te auxiliar nessa virada digital. Entre em contato conosco através do nosso site ou meios de comunicação.

 

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.