Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Systêxtil

30 anos de experiência fazem da Systêxtil referência no mercado de sistemas de gestão tipo ERP com soluções exclusivas para a indústria têxtil e de confecção. Presente em mais de 200 empresas do segmento e nas maiores indústrias brasileiras como Grupo Guararapes, Pettenati, Grupo Lunelli, Live, entre outras, é o único ERP do mercado brasileiro 100% Java e nativo na nuvem, parceiro de uma das maiores fornecedoras de tecnologia cloud do mundo: a Oracle.

Tel.: (47) 3407 Ver tel. completo

Cel.: (47) 9919 Ver cel. completo

Mais informações

Febratex está de volta e a Systêxtil estará presente na maior feira têxtil das Américas


Depois de 4 anos, a Febratex volta a acontecer em um dos principais pólos têxteis brasileiro e a Systêxtil estará presente na feira apresentando diversas novidades.

Inovação e sustentabilidade têxtil, conhecimento agregado, conteúdo de qualidade e muito networking: faltam apenas 15 dias para a maior feira de máquinas e tecnologias têxteis das Américas, a Febratex, e a Systêxtil estará presente com diversas novidades.

Estrategicamente esperada pelo mercado, a Febratex, uma das maiores feiras do mundo no segmento têxtil, está de volta depois de quatro anos. O evento ocorre a cada dois anos, mas por conta da pandemia da Covid-19 não foi possível realizar a feira em 2020.

Para esta edição, que ocorre de 23 a 26 de agosto, a Febratex espera um público recorde no Parque da Vila Germânica, em Blumenau (SC), um dos principais pólos têxteis nacionais.

Serão sete áreas físicas e 30.000m² de área total na Febratex 2022. Cerca de 400 expositores nacionais e internacionais de todos os segmentos da indústria estarão presentes.

Com foco nas projeções de inovação e sustentabilidade têxtil, além dos expositores, a feira também vai contar com palestras, atrações e espaços diferenciados que visam promover o conhecimento e gerar networking para a indústria têxtil.

 

Systêxtil na Febratex 

A Systêxtil estará presente nesta 17ª edição da Febratex com um estande imersivo e diversas novidades para o público têxtil. Entre as atrações, ocorrerá a apresentação da nova versão do Systêxtil ERP, com recursos inéditos que prometem descomplicar ainda mais a rotina da cadeia têxtil.

Além disso, os especialistas do Systêxtil vão estar presentes para sanar as dúvidas e mostrar os diferenciais do sistema. No estande da Systêxtil, localizado no setor 5 da feira, números 39/40, também será possível ter uma experiência sensorial do metaverso.

Todos estão convidados a visitar o estande e ter um momento ainda mais próximo com a equipe Systêxtil!

Na última edição da feira, em 2018, a Systêxtil esteve presente juntamente com mais de 300 expositores de mais de duas mil marcas. Cerca de 50 mil pessoas visitaram os estandes nos quatro dias de feira - número que promete ser bem maior este ano!

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.