Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Startup cria solução para aprimorar o relacionamento das empresas

Postado por Redação em 02/08/2019 em Notícias Tech

Tecnologia coleta, seleciona e analisa as respostas em tempo real e de forma inteligente

Tecnologia coleta, seleciona e analisa as respostas em tempo real e de forma inteligente

A Waggl Brasil, starup que chegou ao país no ano passado, apresentou sua plataforma que coleta, em tempo real, ideias e opiniões com o objetivo de elaborar um ambiente de trabalho mais colaborativo e auxiliar os gestores durante o processo de tomada de decisões. 

A tecnologia, foi desenvolvida para que as empresas consigam obter feedbacks para capturar as ideias e opiniões das pessoas que fazem o dia a dia de uma instituição. A oferta conta com um time de consultores, que ajudam essas empresas na criação de estratégias e elaboração de pesquisas.

A plataforma realiza a coleta, seleciona e analisa as respostas (abertas e fechadas), em tempo real. Segundo a empresa, os resultados estão sempre atualizados e podem ser acessados a qualquer momento e ainda em formato de infográfico para facilitar a compreensão do usuário. A oferta consegue analisar as respostas abertas, identificando as palavras chave.

A tecnologia utiliza o crowdsourcing voting, que possibilita que os respondentes elejam, entre as respostas abertas, dos demais participantes, aquela que considera a melhor para um determinado questionamento. Por meio de um algoritmo exclusivo, as opiniões mais escolhidas são indicadas para votações individuais e, ao final é apresentado um ranking com aquelas que melhor representam o consenso das opiniões da maioria dos participantes.

Segundo Kiko Campos, gerente geral da Waggl Brasil, a empresa acredita no poder da colaboração para tornar os ambientes dentro das empresas mais humanizado. Na opinião do executivo, quando as empresas ouvem o público de interesse, que pode ser composto por funcionários e clientes até parceiros e fornecedores, todo o ambiente de negócio torna-se transformador.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

“Com a Waggl, as longas pesquisas periódicas que pouco contribuem com a estratégia das organizações são substituídas por calendários de pulsos, que são mensurações dinâmicas e constantes feitas por meio de perguntas ativas.”, informou o executivo.

Desde que iniciou suas operações no Brasil, em 2018, a companhia já conta com mais de 20 clientes, que fazem uso da oferta no país. Empresas como Volkswagen, Goodyear, Banco Pan, Renault Nissan e L´Occitane, são alguns dos clientes da companhia no Brasil. Sediada no Vale do Silício, na Califórnia, a instituição é considerada uma das referências no mercado em crowdsourcing nos EUA. Microsoft, Boeing, 3M, Heineken, Deloitte e o Departamento de Defesa dos Estados Unidos (US Navy - Comando de Sistemas Marinhos Navais) também integram a lista de 150 clientes da empresa.

Postado por Redação em 02/08/2019 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.